3 projetos de bass music que vem fazendo sucesso em 2016

Não é de hoje que a bass music é um dos maiores atrativos da música eletrônica e dos fãs do estilo. Com o crescimento da vertente no mundo, a Phouse resolveu fazer uma breve lista com nomes que estão chamando atenção nesta temporada. O que usamos para avaliar esses artistas? A resposta é: a qualidade na produção das tracks e do setlist dos artistas. Unimos três nomes: Kayzo, Alison Wonderland e Illenium.

Kayzo

Do Texas, nos Estados Unidos, o produtor Hayden Capuozzo, o Kayzo, de 24 anos, iniciou sua carreira em 2012 e vem fazendo sets cheios de energia e com batidas incríveis. Unindo o basshouse, drumbass e dubstep, o cara deu o que falar em apresentação no EDC Orlando, que aconteceu no mês passado. A última track lançada pelo cara é “Horizon”, que você confere abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ...

Alison Wonderland

A australiana Alison Wonderland não é uma novidade na cena e nem em publicações da Phouse, porém, esse ano a gata vem fazendo um grande trabalho. E assim como Kayzo, iniciou a carreira tocando em pequenos clubs do seu país em 2008, e hoje é destaque em grandes festivais, como Ultra Music Festival, Tomorrowland e EDC. Um dos atrativos de suas produções é o estilo próprio, que une o bass em várias vertentes: future bass, trip hop, trap e a EDM. Abaixo você vê Alison no EDC Vegas, de junho.

Illenium

Provavelmente você já ouviu o remix “Don’t Let Me Down’, do Chainsmokers, produzido pelo jovem Nick Miller, o Illenium, que já recebeu mais de 130 milhões de acessos no Youtube. O produtor norte-americano iniciou a produção na música eletrônica em 2014 e hoje vem fazendo sucesso nos eventos gringos. Sua última track é uma colaboração com Seven Lions, em “Rush Over Me”.

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed