Notícia

Above & Beyond anuncia documentário para 2018

Above & Beyond documentário
O filme mostra os bastidores por trás da experiência do grupo com a música acústica

O trio Above & Beyond anunciou uma parceria com a distribuidora de filmes Abramorama para um documentário que sairá no comecinho de 2018. O longa, que cobre o show acústico do trio, se chama Above & Beyond Acoustic — Giving Up The Day Job. Na mesma época, o grupo inicia uma turnê pelos Estados Unidos, além de lançar o álbum Common Ground no dia 26 de janeiro.

A Abramorama já trabalhou com artistas como Green Day e Beatles, e gravadoras como a Universal e a Warner, consagrando-se como grande distribuidora de documentários voltados para o mundo da música. Agora, eles vão apresentar para o público a aventura do grupo de trance no campo da música orgânica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

Em 2016, o grupo foi em busca desse novo horizonte, deixando de lado as baterias programadas e transformando suas melodias em algo novo. O documentário mostra a recomposição de faixas no Abbey Road Studio, bem como apresentações em locais grandiosos como o San Francisco’s Greek Theater e a Sydney Opera House.

Nova faixa

Já aquecendo os fãs para os grandes acontecimentos que estão por vir — incluindo o novo disco —, o Above & Beyond lançou no último dia 3 a faixa “Northern Soul”, pela sua Anjunabeats. A música é mais uma parceria do grupo com os vocais do músico britânico Richard Bedford. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Assista na íntegra à 250ª edição da Group Therapy, do Above & Beyond

Linha do tempo: Veja o legado que o Anzuclub deixou à cena trance nacional

“Troen” é o segundo som do Leo Lauretti em sua nova roupagem trance

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed