Notícia

Com curso de verão no Rio, AIMEC revela planos de abrir escola na capital

AIMEC Rio
Falando sobre o novo intensivo de verão, o CEO da escola admite o desejo de abrir uma unidade fixa no Rio de Janeiro

Fundada em 2004 em Curitiba, a AIMEC é uma das mais conhecidas escolas para DJs e produtores musicais do Brasil, e vem formando profissionais há alguns anos em outras sedes, como Porto Alegre, Florianópolis e Campinas.

Neste ano, a Academia leva toda sua estrutura pela primeira vez ao Rio de Janeiro, em um curso intensivo de férias de três semanas de duração. Na Barra da Tijuca, a escola irá iniciar suas atividades entre o dia 27 de novembro e 15 de dezembro, em cursos de DJ e produção com carga horária integral, com aulas de segunda à sexta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

Em contato com a Phouse, o Diretor Nacional André Motta explicou que atuar na capital carioca é um desejo antigo da escola: “Sempre tivemos um namoro com o Rio de Janeiro, e a procura pela AIMEC no Rio vem aumentando ao ponto de pessoas daqui se deslocarem para outras unidades em busca dos cursos — então, vamos levar os intensivos de verão para lá. Por enquanto, não há nada definido sobre uma unidade fixa no Rio, mas é algo que queremos transformar em realidade”.

Há ainda uma promoção para concorrer a uma bolsa integral desse curso de verão, válida até este domingo. Você pode encontrar mais informações no site da AIMEC e na página do Facebook.

LEIA TAMBÉM:

História e cultura da música eletrônica: Camilo Rocha ministra curso em SP

DJ Marquinhos Espinosa vence a etapa nacional do Red Bull 3Style

Fundador do BRMC fala sobre mudança para SP e os 10 anos da conferência

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed