Connect with us
BRMC

Notícia

Produtor paulistano lança EP por selo de expoente alemão

Phouse Staff

Publicado há

Zeit
Alex Stein conquista o veterano Oliver Huntemann e lança “Zeit” pela Senso Sounds

O paulistano Alex Stein lançou recentemente seu novo EP, Zeit, pela label Senso Sounds, do gigante Oliver Huntemann, conquistando assim um espaço importante no mercado internacional.

“Zeit”, a faixa-título, inicia o EP com a quantidade de energia perfeita para despertar o ouvinte e atenuá-lo para as nuances minuciosas da produção de Stein. Com essa sensibilidade já desperta, o brasileiro segue com um BPM mais alto em uma faixa dark e com mais ênfase no grave.

Já “Atomkraft” é fruto de um experimento com o produtor conterrâneo KALIL no estúdio, e, além da importância artística, também possui um valor pessoal para Alex, já que foi feita com um grande amigo.

Por fim, o remix do alemão André Winter para “Zeit” intensifica o tempo das batidas e a velocidade dos loopings, colocando o holofote nos pontos mais dramáticos da construção sonora da faixa original.

Zeit (tempo em Alemão) reflete um período de retorno ao estúdio, já que Alex estava sem produzir há alguns meses. Antes dele, nomes como Victor Ruiz, Noir, Dubfire e dubspeeka já haviam lançado pelo selo, que é um dos principais representantes do techno alemão no cenário internacional.

LEIA TAMBÉM:

Alex Stein lança nova música com Kalil; ouça ‘Pipe Dream’

Experiência dentro e fora das pistas: Diogo Accioly fala sobre a carreira

O anúncio de Sasha & Digweed no Warung Day Festival é um marco para o Sul

Novo local, datas e lineup: Dekmantel São Paulo anuncia edição para 2018

“Above Ground Level”, o doc sobre a carreira do Dubfire, já está disponível

Deixe um comentário

Notícia

Steve Angello explica por que substituiu Brandon Flowers por Sam Martin em canção de “Human”

Phouse Staff

Publicado há

Steve Angello The Killers
Foto: Reprodução
Álbum sai nesta sexta-feira, 27

Em entrevista recente para o portal alemão Dance-ChartsSteve Angello explicou por que Brandon Flowers, vocalista do Killers, foi substituído por Sam Martin em “Nothing Scares Me Anymore” — canção que encerra o álbum Human, que sai já nesta sexta-feira.

Segundo Angello, ele e Brandon trabalharam juntos em algumas músicas que farão parte do próximo álbum dos Killers. Assim, para evitar conflitos, o produtor decidiu substituir não apenas a voz, como também a letra inteira da música — que provavelmente será adaptada para outra faixa, com o nome de “Feels Like Heaven”.

“Nothing Scares Me Anymore” ganhou videoclipe na semana passada (assista abaixo). Quando a música foi lançada como single, diversos fãs reclamaram por entenderem que a versão com Brandon Flowers — tocada no último Tomorrowland — era melhor.

Continue Lendo

Notícia

Alok lança single com Zeeba e IRO; videoclipe sai no domingo

Phouse Staff

Publicado há

Alok e os atores do videoclipe de "Ocean". Foto: Divulgação
“Ocean” foi lançada nesta quinta-feira, pela Spinnin’

A Spinnin’ Records lançou hoje (26) o mais novo single de Alok, que traz duas vozes bastante familiares do DJ: as de Zeeba e IRO.

“Ocean” tem uma pegada bastante emotiva, conduzida pela forte melodia feita de arranjos orgânicos, como violão, piano e violino, que contrastam com o beat e o bass eletrônicos.

A faixa foi apresentada em primeira mão na terça-feira, em evento para imprensa e convidados no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, com presença da Phouse. Nele, Alok mostrou o videoclipe, que terá première neste domingo (29), no Fantástico (Globo). Zeeba também estava presente, assim como Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa, que protagonizam o vídeo de nove minutos.

Nas redes sociais, Alok também já vinha dando uma palinha da produção.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Alok

Continue Lendo

Notícia

Com novo vídeo impagável, HARD Summer divulga lineup para 2018

Phouse Staff

Publicado há

HARD Summer 2018
Foto: Reprodução
Evento rola nos dias 04 e 05 de agosto, nos Estados Unidos

Famoso há anos por seus trailers inspirados, que sempre trazem alguns dos artistas atuando em situações inusitadas, o festival americano HARD Summer divulgou ontem (24) o lineup para este ano.

Mais voltado a sonoridades mais pesadas, flertando com a bass music e com o hip-hop, o evento traz atrações como Diplo B2B Dillon Francis, Zeds Dead B2B JAUZ, A-Trak B2B Baauer, Virtual Self, TOKiMONSTA, San Holo, Medasin, Party Favor, Valentino Khan, MØ, Joyride, marshmello, Flosstradamus, Mija, Ghastly, Felix Da Housecat e Kolombo.

O trailer desta vez reune Diplo, TOKiMONSTA, Dillon Francis, A-Trak, Valentino Khan, Louis The ChildSnails e marshmello sendo esculachados por uma executiva do evento, interpretada pela atriz Amy Landecker, em uma reunião.

O HARD Summer Music Festival 2018 rola na Auto Club Speedway, em Fontana, Califórnia.

+ Novo trailer do HARD Summer aborda mulheres na música e atrai controvérsia

Continue Lendo
Alphabeat – Demos
Clube de Turismo – Start
BRMC – 300×600

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES

Carregando

Lazy Bear Phouse Tracks