Notícia

Amsterdam Dance Event divulga programação completa para este ano

O Amsterdam Dance Event anunciou hoje sua programação completa para esta próxima edição. Serão 2200 artistas se apresentando e 550 palestrantes em mais de 450 eventos em Amsterdã.

As novidades aqui são muitas comparadas ao que já havia sido divulgado previamente: nesse novo lineup entram nomes expressivos, como o Dekmantel Soundsystem, Headhunterz, os alemães Boys Noize e Einmusik, o compositor norte-americano Philip Glass, e vários outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

Teremos, ainda, propostas conceituais bem singulares, como Nina Kraviz discutindo a evolução de seu som no ADE Sound Lab e o retorno da Resident Advisor Cup, um campeonato de futebol voltado para angariar fundos para refugiados.

O diretor do ADE, Richard Zijlma, diz estar olhando para o futuro: “A cena da música eletrônica global está crescendo muito, especialmente pelas várias cruzas com outros estilos, como a música clássica, o jazz e o hip hop. Durante o ADE, todos estes estilos irão se encontrar por cinco dias em Amsterdã, fazendo da cidade um terreno fértil para a inovação cultural e tecnológica”.

Você pode conferir a programação completa no site oficial.

+ CLIQUE AQUI para ler mais sobre o ADE 2017

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed