Strict Standards: Declaration of GFZapierTable::prepare_items() should be compatible with WP_List_Table::prepare_items() in /usr/share/nginx/html/wp-content/plugins/gravityformszapier v1.0/zapier.php on line 797

Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in /usr/share/nginx/html/wp-content/themes/phouse17b/functions.php on line 60

Strict Standards: Non-static method GFZapier::get_base_path() should not be called statically in /usr/share/nginx/html/wp-content/plugins/gravityformszapier v1.0/zapier.php on line 58
Após problema “grave" com relógio, Illusionize lança nova música com Shapeless

Após problema “grave” com relógio, Illusionize lança nova música com Shapeless

Após estrear como headliner no P12 no último final de semana, com longset de mais de 4 horas e pista lotada, o jovem Pedro Mendes, mais conhecido como Illusionize, lançou nessa semana sua nova faixa “Time”, em parceria com a dupla Shapeless.

Inspirada em um ruído de relógio, a faixa é contagiante e conta com um drop marcante, que vai fazer você querer repetir por diversas vezes sem parar. Em contato com o artista, ele nos contou como surgiu a ideia da música e como ela foi produzida:

“Eu já queria fazer uma música que tivesse o tempo como temática e quando apresentei a ideia ao Shapeless, eles curtiram na hora. Eu tinha 30% da música quando mandei para o Edson e o Rômulo. Eles a repaginaram e o resultado foi o primeiro drop, apresentado ao público durante minha apresentação no Tomorrowland 2016” – disse Illusionize.

Liberada com download gratuito, a música representa uma novidade na carreira do artista, que busca sintetizar a sonoridade de suas produções e incluir mais melodias.

Pronto para conquistar novos horizontes, Illusionize promete grandes novidades para este ano. O artista está confirmado para se apresentar nos festivais Electric Zoo e Rock in Rio 2017.

“Nós acreditamos muito nessa música, pois marca o início de uma parceria bem-sucedida. Já queremos criar outras coisas juntos”, finaliza o artista.

Ouça abaixo “Time”e clique aqui para fazer o download gratuito:

Faça parte da maior plataforma de música eletrônica do Brasil! Curta nossa página no Facebookinscreva-se em nossa newsletter.

Deixe um comentário