Notícia

Artistas doam grandes quantias para atingidos por furacão nos EUA

No dia 25 de agosto, o furacão Harvey chegou à costa do Texas e provocou devastação em massa, batendo recordes impressionantes. O que a princípio seria uma tempestade tropical se transformou em algo nunca visto, seja pela agressividade do fenômeno, seja pela enorme área atingida.

Em meio a uma crise difícil de atravessar, tanto para as autoridades como para a população, entidades como a Cruz Vermelha e o exército são peças-chave na organização e reestruturação de áreas atingidas, além é claro da mobilização internacional por doações. Desta vez, artistas importantes do meio da música e da televisão aceitaram o desafio proposto por Kevin Hart, que doou 25 mil dólares para a Cruz Vermelha e desafiou ninguém menos que Jay Z, Beyoncé, The Rock, Steve Harvey, Chris Rock, Dave Chapelle, Jerry Seinfeld e Justin Timberlake a fazerem a mesma coisa, repassando o desafio pra frente, numa espécie de corrente do bem. A partir daí, outras doações começaram a pipocar, de celebridades como Katy Perry e Sandra Bullock, sendo a maior parte das doações até acima do que Hart sugeriu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

I’ll donate 25K for Houston. Praying for everyone there. Great work @kevinhart4real

A post shared by Barbie® (@nickiminaj) on

Como a situação é realmente grave e Kevin Hart puxou uma onda muito massiva de artistas para as doações, algumas figuras do cenário EDM também estão dando o exemplo. Até agora já se soube de quantias doadas por DJ Khaled, 3LAU e marshmello, tendo este último incentivado os seus fãs mais fiéis, a “mellogang”, a doarem qualquer valor possível. Os artistas se manifestaram através de suas páginas oficiais no Twitter e no Facebook. Confira:

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed