Connect with us

Assista ao videoclipe futurista de The Weeknd e Daft Punk em “I Feel It Coming”

Luckas Wagg

Publicado há

Saiu hoje o tão aguardado videoclipe para a faixa “I Feel It Coming”, de The Weeknd com os icônicos robôs do Daft Punk.

Com um cenário mega-hiper-futurista, dirigido por Warren Fu, o videoclipe tem o destaque voltado para o cantor de pop, que aparece em maior parte das cenas, deixando uma bela surpresa para o final; a aparição dos tímidos Guy Manuel de Homem Christo e Thomas Bangalter, com suas máscaras, claro!

A música foi lançada no ano passado e faz parte do disco “Starboy”.

Abaixo você confere o videoclipe:

 

Deixe um comentário

Notícia

Pela Sony Music, Guz Zanotto e Volco lançam remix para Oriente

Phouse Staff

Publicado há

Escute o remix feito pela dupla para “Fugir Com o Sol”

Os produtores Guz Zanotto e Volco lançaram nesta sexta-feira (16), via Sony Music, um remix para “Fugir Com o Sol”, música da banda de rap carioca Oriente.

Numa pegada tropical e bem pop, o remix já vinha sendo tocado no ATL DJ, programa de música eletrônica da Rádio Atlântida, do Rio Grande do Sul, apresentado pelo próprio Guz.

“Foi um privilegio remixar uma das bandas que eu tanto admiro e que faz um trabalho muito importante no Brasil. Acabamos optando por preservar a identidade da música e adicionar alguns elementos orgânicos que gravamos, coisa que eu venho trabalhando em quase todos meus remixes atualmente”, declarou o DJ à Phouse. “Tenho achado incrível a união do DJ/produtor com as bandas nacionais, e estamos colhendo belos frutos disso.”

Em comemoração aos cinco anos do seu programa, Guz foi para Los Angeles, onde estreia no dia 19 uma temporada do ATL DJ transmitida diretamente da Califórnia.

Deixe um comentário

Continue Lendo

Notícia

Na Inglaterra, Sasha retorna com seu aclamado live orquestrado

Jonas Fachi

Publicado há

re-Fracted
O lendário DJ e produtor galês volta com seu aclamado re-Fracted: Live em três shows na Inglaterra.

Sasha, juntamente de diversos músicos e uma orquestra independente, desembarca hoje para mais uma rodada do re-Fracted: Live, em parceria com a label Late Night Tales. A segunda temporada é uma resposta a uma demanda esmagadora após o sucesso de seus shows em maio de 2017, no emblemático Barbican de Londres, quando quase quatro mil ingressos foram vendidos em 90 minutos — um recorde na história do teatro.

Hoje (16) e amanhã (17), as apresentações serão realizadas no também londrino Roundhouse, originalmente construído em 1847 pela London & North Western Railway. No domingo (18), como um show extra devido à grande procura por cadeiras, o live vai a Manchester no Bridgewater Hall.

Imagem do último ensaio, nesta semana

re-Fracted: Live é um show eletrônico realizado por Sasha e músicos convidados, juntamente com cordas e vocais ao vivo, proporcionando uma experiência imersiva apaixonante de algumas de suas produções mais famosas. O produtor galês toca ao vivo, em piano e teclado, partes de arranjos das músicas ao lado de sua principal equipe de produção, composta por colaboradores de longa data como Charlie May (Involver e Invol2vr), Spooky, Dennis White, Thermal Bear e Dave Gardner — além de um conjunto de cordas de oito peças, um percussionista e vocalistas ao vivo.

Em 2017, o produtor John Graham, aka Quivver, subiu ao palco para cantar “Rooms”, faixa que fez parte do álbum Scene Delete, último de Sasha, lançado em 2016. Outras faixas que fizeram parte da tracklist foram “Wavy Gravy” (Airdrawndagger, 2002), “Battleships” (Involv3r, 2013) — em que subiu ao palco a cantora Abigail Wyles —, e a mais aguardada de todas, apresentada no encerramento: “Xpander”, single de 1999 que marcou a carreira do produtor e é considerado uma das dez maiores músicas eletrônicas de todos os tempos, segundo votação popular da revista Mixmag.

“No momento em que descemos do palco no Barbican, estávamos dizendo: temos que fazer isso novamente”, disse o DJ em um comunicado para a imprensa. “Nós não tínhamos realmente um plano na hora. Não tínhamos ideia de que a resposta a esses shows seria tão incrível. Então, esta é a segunda rodada, estamos começando a tocar em dois lugares dos mais emblemáticos do Reino Unido. Nós estamos pensando em mudar o show um pouco para incorporar algumas músicas novas e fazê-los tão especiais e únicos quanto os de Barbican em maio. Mal podemos esperar!”

Em Manchester, será uma volta na história para Sasha, pois foi onde iniciou sua carreira ainda nos anos 80. Na época, a cidade respirava a cultura underground eletrônica, pós o movimento punk. O Bridgewater Hall, que fica no centro da cidade, recebe em média 250 apresentações por ano e é considerado um dos mais modernos da Europa. Com um custo total de 42 milhões de libras, o teatro realizou seu primeiro concerto em 11 de setembro de 1996, sendo inaugurado oficialmente em 04 de dezembro pela Rainha Elizabeth II, ao lado do Duque de Edimburgo.

O Hall foi uma das várias estruturas construídas na década de 90 que simbolizavam a transição para uma Manchester nova e moderna. Apenas alguns meses após a abertura, a sala de concertos ganhou o prêmio RIBA North West.  Em 1998, ganhou o Civic Trust Special Award, que é dado a um edifício que melhorou a aparência de um centro de cidade.

Levar música eletrônica a um espaço como esse é uma grande conquista para a cultura eletrônica, além de mais uma mostra de todo o pioneirismo de Sasha. Artistas como Pete Tong e Jeff Mils também já se apresentaram em teatros, porém receber datas em alguns dos maiores espaços para concertos do Reino Unido é algo único.

Os shows no Barbican viraram Blu-Ray com vendas esgotadas de todos os CDs pela Late Night Tales, e os ingressos para os três shows deste final de semana estão esgotados. Ainda não há previsão para novos shows. Existem pedidos para uma tour pela Europa, porém no momento não há nada anunciado para os próximos anos.

* Jonas Fachi é colunista na Phouse; leia mais de seus textos.

CONFIRA TAMBÉM:

O anúncio de Sasha & Digweed no Warung Day Festival é um marco para o Sul

O set que mudou tudo! Direto de 1992, ouça demo histórica de John Digweed

Desafiamos você a assistir a estes vídeos de dance music orquestrada sem ficar arrepiado

Novo disco de Carl Craig funde techno com orquestra e já pode ser ouvido

Conheça a história de um dos clubs mais lendários de todos os tempos

Deixe um comentário

Continue Lendo

Notícia

Premiação da cena EDM terá sua segunda edição no México

Phouse Staff

Publicado há

WDM Radio Awards
Promovido pela rádio Los 40, o WDM Radio Awards rola em março, no Estádio Azteca

No dia 21 de março vai rolar a segunda edição do World Dance Music Radio Awards, no Estádio Azteca, na Cidade do México. A premiação organizada pela rádio Los 40 possui diversas categorias que irão selecionar os melhores da música eletrônica segundo os votos do público, realizados pelo site oficial.

Diferentemente do EM Awards, que estreou no ano passado com uma abordagem bastante conceitual e prêmios escolhidos por um júri especializado, o WDM tem um foco bem mais popular, com quase todos os nomes pertencentes ao mainstream — além das escolhas serem feitas através de votação do público.

+ Confira todos os vencedores do primeiro Electronic Music Awards

Assim, 78 nomes, incluindo The Chainsmokers, Martin Garrix, David Guetta, R3HAB, Galantis, Skrillex, Robin Schulz, Kygo e marshmello, concorrem em 12 categorias — entre elas, “Melhor DJ”, “Melhor Faixa Global”, “Melhor Faixa de Bass Music” e a curiosa “Rei das Redes Sociais”. Pelo Brasil, Bruno Martini é o destaque, indicado como “Melhor Novo Talento”.

Estarão presentes para animar a festa Don Diablo, Jax Jones, Robin Schulz, Tujamo e Steve Aoki, além de mais DJs que ainda serão confirmados. A cerimônia poderá ser assistida de em tempo real pelo site da rádio.

+ EXCLUSIVO: Bruno Martini revela seus principais lançamentos para 2018

A Los 40 já possui um enorme alcance por estar em países de língua espanhola, como México, Colômbia, República Dominicana e Paraguai — tanto pela rádio quanto em parcerias com canais de televisão e streaming pela web. No ano passado, os números da premiação foram expressivos: nove milhões de telespectadores globais pela TV, 900 mil que sintonizaram via web, além de 600 mil votos computados.

Confira a lista completa de indicados:

MELHOR FAIXA GLOBAL

Jonas Blue – Mama

Clean Bandit – Rockabye ft Sean Paul

The Chainsmokers & Coldplay – Something Just Like This

Robin Schulz – OK (feat. James Blunt)

Kygo, Selena Gomez – It Ain’t Me

Burak Yeter – Tuesday ft. Danelle Sandoval

Steve Aoki & Louis Tomlinson – Just Hold On

MELHOR REMIX

Julia Michaels – Issues (Alan Walker Remix)

Starley – Call On Me (Ryan Riback Remix)

Chainsmokers & Coldplay – Something Just Like This (Don Diablo Remix)

J Balvin & Willy William – Mi Gente (MOSKA Remix)

A R I Z O N A – Oceans Away (Sam Feldt Remix)

Charlie Puth – How Long (EDX’s Dubai Skyline Remix)

Mangchi – The Best (Steve Aoki Remix)

MELHOR FAIXA DE BASS MUSIC

Dimitri Vegas & Like Mike vs David Guetta feat. Kiiara – Complicated

Zedd, Alessia Cara – Stay

Marshmello ft. Khalid – Silence

David Guetta ft Justin Bieber – 2U

Martin Garrix & Dua Lipa – Scared To Be Lonely

Alan Walker – All Falls Down (feat. Noah Cyrus with Digital Farm Animals)

MELHOR FAIXA PARA AS PISTAS

Martin Solveig – All Stars

Axwell & Ingrosso – More Than You Know

Jax Jones – You Don’t Know Me ft. RAYE

Camelphat & Elderbrook – Cola

Hardwell & KSHMR – Power

David Tort, Markem & Yas Cepeda – Strangers

MELHOR FAIXA DO MOMENTO

Dillon Francis – Hello There Ft Yung Pinch

Tujamo feat Sorana – One On One

Nora En Pure – Tears In Your Eyes

Skrillex & Poo Bear – Would You Ever

Alesso – Take My Breath Away

Major Lazer – Know No Better (feat. Travis Scott, Camila Cabello & Quavo)

Sofi Tukker – Best Friend feat. NERVO, The Knocks & Alisa Ueno

Galantis – Rich Boy

Alan Walker – Tired

Armin van Buuren feat. Josh Cumbee – Sunny Days

David Guetta & Afrojack ft Charli XCX & French Montana – Dirty Sexy Money

MELHOR NOVO TALENTO

Jax Jones

Ofenbach

Mike Williams

Bruno Martini

Cheat Codes

Yellow Claw

MELHOR DJ DE ELECTRO HOUSE

Don Diablo

Tiësto

DJ Snake

Galantis

R3hab

Axwell /\ Ingrosso

MELHOR DJ

Martin Garrix

Steve Aoki

Dimitri Vegas & Like Mike

Hardwell

The Chainsmokers

Armin van Buuren

MELHOR DJ DE FESTA

Steve Aoki

Afrojack

Galantis

The Chainsmokers

Martin Garrix

Nervo

REI DAS REDES SOCIAIS

Martin Garrix

Avicii

Calvin Harris

Skrillex

Tiësto

David Guetta

Major Lazer

MELHOR DJ DE DEEP HOUSE

Nora En Pure

Kygo

Lost Frequencies

Robin Schulz

EDX

MELHOR VOCALISTA ELETRÔNICO

Julia Michaels

Bebe Rexha

Dua Lipa

Ina Wroldsen

Anne-Marie

Deixe um comentário

Continue Lendo

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse