Autor de “Show Me Love”, Sam Feldt declara estar em colaboração com Alok

Autor do grande sucesso “Show Me Love”, Sam Feldt esteve em tour pelo Brasil neste mês de novembro e tirou um tempinho para conversar com a nossa equipe.

O astro do Deep House falou sobre sua nova faixa “Runaways”, pela Spinnin Records, nova colaboração com o brasileiro Alok e ranking da DJ Mag.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

Abaixo você confere o bate-papo completo:

Além dessa turnê, você já esteve aqui pelo Brasil outras vezes, conte para nós como foi a experiência de tocar em nosso país e o que mais chamou a sua atenção por aqui.

A pista no Brasil é incrível, eu sempre amo voltar e tocar aqui. No ano passado eu fiz uma tour de 5 datas por todo o país e estou ansioso para fazer tudo de novo. Vocês realmente são os pioneiros na América Latina.

Recentemente você lançou a faixa “Runaways”, pela Spinnin Records, conte para nós um pouco da história dela.

Quando eu recebi os vocais do Teemu, imediatamente fui cativado pelo seu som. Estava trabalhando na musica por algum tempo quando fui convidado pelos caras do Deepend pra colaborar na canção comigo. Eles trouxeram a guitarra ao vivo que acabou por tocar no lead da musica e fomos pro studio pra finalizar tudo. Estou muito feliz com o resultado final!

Você estreou nesse ano na posição #87 do polêmico ranking da DJ Mag, o que isso representa para você? O que você pensa sobre esses tipos de rankings na industria da música eletrônica?

Sinto-me realmente honrado por estar na lista da DJ este ano. Não fiz campanha alguma, nem me promovi, então todos votos são reais, o que os torna incrivelmente especiais para mim. Então MUITO obrigado a todos que votaram por mim.

Como você explica o sucesso atingido por “Show Me Love”?

Sendo honesto, não esperava que Show Me Love seria tamanho sucesso. Claro que todos conhecem o vocal, mas levou alguns meses para ir para as rádios. Depois do lançamento pela Spinnin em fevereiro, ela foi licenciada pela Universal para todo mundo e re-lançada no verão. Acredito que isso realmente ajudou muito também. Além de tudo, o EDX fez um grande remix, o qual foi tocado em clubs do mundo todo, então as pessoas estavam a ouvindo nas rádios e nos clubs ao mesmo tempo.

Voltando a falar sobre o Brasil, algum artista daqui já ganhou a sua atenção?

Estou trabalhando em uma colaboração com Alok no momento e estou bem animado com isso.

Sobre o futuro do Sam Feldt, o que podemos esperar para 2017?

Assinei 2 novos singles que estão planejados para sair nos próximos meses. Também estou trabalhando em um novo EP e mini album, que irão sair no começo de 2017! Estou bem animado!

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed