Notícia

Oficialmente de volta: Avicii lança seu aguardado EP de retorno

Foi um mês intenso, cheio de teasers de músicas acompanhadas por caixas misteriosas e guanacos (ou seria uma lhama?), e conforme anunciado na semana passada, o EP Avīci (01) teve seu lançamento nesta quinta-feira, 10. Com isso, o produtor marca sua volta ao cenário musical — ao menos parcialmente, já que a aposentadoria dos palcos segue firme.

+ Depois de quatro teasers, Avicii enfim anuncia seu novo EP

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

Com seis faixas, Avīci (01) traz colaborações com AlunaGeorge, Vargas & Laola, Rita Ora, Sandro Cavazza e Billy Raffoul. As faixas anunciadas nas hashtags dos teasers no Instagram (e anotadas num papel com a logomarca da Universal, em foto vazada) estão todas lá, com um extra: um remix de Avicii para “So Much Better”, de Cavazza.

“Eu estou muito animado em voltar a fazer música. Já havia bastante tempo que não lançava nada, e que vinha me empolgando com novos sons”, declarou o artista, indicando que há ainda mais por vir em breve. “Meu foco nesse primeiro EP do álbum foi lançar mão de uma mistura entre músicas novas e velhas — algumas que os fãs vinham aguardando, junto com canções totalmente novas, que eles nunca tinham escutado antes.” O número “(01)”, que integra o nome do EP, fortalece as especulações em torno de um lançamento dividido em duas partes.

+ Nile Rodgers anuncia parceria com Avicii e Daft Punk em novo álbum do Chic

Nas redes sociais, ao divulgar o novo disco, Avicii confirma que, mesmo aposentado dos shows, vai seguir a carreira de músico normalmente. “Nunca vou parar de fazer música”, escreveu o produtor.

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed