Bad News: Tomorrowland Brasil 2017 é cancelado

O que já era tão comentado pelos bastidores, hoje foi confirmado em público no Ceará: Tomorrowland Brasil 2017 é cancelado. O anuncio foi feito hoje durante uma palestra em Fortaleza pelo próprio Luiz Eurico Klotz, fundador e diretor da Plus Talent, agência responsável pela realização do festival no Brasil.

No início desse ano, em entrevista exclusiva à Phouse, Eurico já tinha falado sobre a crise econômica e possível inviabilidade de continuar a realizar o festival no país:

“O cenário macroeconômico brasileiro não pode se deteriorar mais. Aí não é o Tomorrowland que vai ser sacrificado, são os fornecedores ideais, parceiros, patrocínios… Todo o universo em volta do festival fica afetado, então não é só a gente querer, é conseguirmos fazer.”  – Luiz Eurico.

LEIA TAMBÉM:  Electric Zoo anuncia Jillionaire, do Major Lazer, para sua primeira edição brasileira

De acordo com informações, o empresário deixou claro que esse não é o fim do festival no Brasil; o Tomorrowland pode retornar ao país em 2018 ainda mais forte.

Até lá, ao que tudo indica, a Plus Talent está preparando outras grandes surpresas, como por exemplo o Electric Zoo, um incrível festival americano, que também pertence ao grupo SFX.

Clique aqui para ler a entrevista completa com o Luiz Eurico. Abaixo você confere também o #spoiller que rolou hoje na página da Plus Talent:

Deixe um comentário