BLANCAh se consolida como produtora com o seu novo EP “Birds”.

Não faz muito tempo que citamos ela por aqui. A produtora, vocalista de suas próprias obras e DJ, BLANCAh vem alcançando reconhecimento Internacional, seu último EP “Birds” pela gravadora alemã Steyoyoke, lhe rendeu o 2º lugar de lançamentos no Beatport. As 4 músicas do EP levam o nome de um pássaro, Casuar, Hummingbird, Fragata e Vulture Dance, todas, entraram no TOP 100 do gênero Electronica. A track “Fragata” foi eleita pela revista Magnetic Magazine de Los Angeles como uma das melhores tracks de Julho. “Birds” está entrando com frequência nos charts de grandes DJs e também nas rádios de todo o mundo. Com suporte de importantes nomes da cena como: Hernan Cattaneo, Dubfire, Agents Of Time, DJ T e muitos outros. “Birds” é o segundo EP solo de BLANCAh, ele também é o prenuncio do primeiro álbum que será lançado no inicio do ano que vem.

BLANCAh vem alcançando vôos cada vez mais altos, e fará sua estréia no D-edge na festa Superafter. Com melodias esculturais e atmosfera mística, seu trabalho vem ganhando cada vez mais identidade, e adquirindo o respeito de grandes produtores e presenteando o público com originalidade e ótimas apresentações.

Compre aqui!

LEIA TAMBÉM:  Voa alto, passarinho; como o primeiro álbum da BLANCAh pode ser um divisor de águas pra cena eletrônica nacional

Deixe um comentário

-->