Connect with us

Com mais de 25 anos de carreira, DJ Marky lança seu primeiro e tão aguardado álbum “My Heroes”

Phouse Staff

Publicado há

my heroes

Dono de uma das mais amplas bagagens da música eletrônica, DJ Marky alcançou renome internacional como DJ, produtor e dono de seu próprio selo, o “Innerground Records”. Incendiando as pistas com a mesma paixão pela música que o levou a discotecar há mais de duas décadas, Marky colecionou durante todos esses anos mais de 100 compilações, podcasts e remixes, incluindo trabalhos com Claude Von Stroke, Fatboy Slim, Deadmau5 e Everything But The Girl. Agora, chegou a vez de seu primeiro álbum autoral completo.

O single principal, Silly, tem um vocal nebuloso, inusitado, que se soma em camadas à assinatura sonora característica de Marky e a uma relaxada batida brasileira – uma divertida introdução com algumas pistas das suas raízes no jungle. Feeling Fine ft. A Sides & Singing Fats continua em um tema atmosférico – ainda que equilibrado por uma programação up-tempo – à medida em que o vocal introduz elementos de funk, enquanto Getaway feat. Adrienne Richards & Random Movement flerta com batidas mais fortes, envolvidas por um loop de timbres de piano e contrabaixo. Medusa, outro destaque do LP, abre com uma torrente frenética de tambores e sintetizadores enquanto Marky demonstra o quão longe vão suas habilidades como produtor – uma faceta importante do seu trabalho que explica um pouco da sua longevidade e sucesso como artista.

Suave e progressivo, “My Heroes” explora o Drum & Bass desta mesma maneira e ainda vai além – sendo um testamento tanto do produtor inovador quanto da pessoa cativante que é DJ Marky.

“My Heroes” já está disponível no Beatport, iTunes e Trackitdown.

Beatport: http://pro.beatport.com/release/my-heroes/1534020

Trackitdown: http://www.trackitdown.net/track/dj-marky/my-heroes/drum_and_bass/8336083.html

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/my-heroes/id993634877

Deixe um comentário

Notícia

LOthief e Mojjo lançam releitura para o hit “Like a G6”

Phouse Staff

Publicado há

Após dropar “Sunshine” — sucesso produzido em parceria com o Cat Dealers e o Santti —, o mineiro Leandro Souza, mais conhecido como LOthief, aposta agora em uma releitura para um hit da década passada.

Ao lado do colega Mojjo, o produtor escolheu refazer “Like a G6”, da banda californiana de electro pop Far East Movement — música que explodiu em 2010 e soma atualmente 170 milhões de views no Youtube.

“O Mojjo me mandou a música com o draft do que ela era, e eu sempre curti muito a original. Resolvemos fazer pra tocar mesmo nos shows, nisso mandamos pros amigos DJs e todos tocaram. A galera pediu muito e a gente soltou”, disse o mineiro, em contato com a Phouse.

Referência do low bass nacional, o projeto LOthief surgiu no mercado há menos de um ano e hoje é agenciado pela Entourage, uma das principais empresas de gerenciamento artístico do Brasil.

Deixe um comentário

Continue Lendo

Notícia

Martin Garrix e David Guetta estreiam colaboração no Tomorrowland

Phouse Staff

Publicado há

So Far Away

Diversos artistas aproveitam a exposição que seus sets no Tomorrowland recebem para lançar novas faixas. Foi o caso nesse final de semana, quando Martin Garrix convidou David Guetta pra mostrar ao público, pela primeira vez, o resultado da parceria entre ambos.

+ Martin Garrix ataca de modelo em nova campanha da Armani

A faixa, um future bass com levada mais calma, leva vocais de Ellie Goulding, junto de um cantor, que se especula ser James Arthur. O nome da canção também vem sendo especulado — como “So Far Away” —, mas essas informações não foram confirmadas até o momento.

Você pode conferir a faixa no vídeo acima, ou conferindo o set de Garrix na íntegra (abaixo). No primeiro final de semana do festival, o DJ havia aproveitado para debutar seu mais novo pseudônimo, Ytram.

https://soundcloud.com/redditedm/martin-garrix-tomorrowland-2017-full-set-free-dl

+  Martin Garrix revela seu novo pseudônimo no Tomorrowland

+ Dimitri Vegas & Like Mike lançam single com David Guetta e Kiiara

Deixe um comentário

Continue Lendo

Notícia

Playlist celebra os 35 anos de um dos clubes mais importantes da história

Phouse Staff

Publicado há

A Haçienda, um dos clubes mais importantes da história da dance music, completou ontem, dia 21, 35 anos da data de seu lançamento. Como Flávio Lerner escreveu em 2015, a Haçienda surgiu em Manchester, em 1982, e foi fundamental para o surgimento da cultura rave. A casa fechou suas portas em 1997, e, vivendo de altos e baixos, ajudou a emplacar movimentos importantíssimos da história das pistas de dança — como a acid house — e bandas fundamentais, como New Order e Happy Mondays.

Em homenagem à data, o DJ britânico Graeme Park — residente da Haçienda por nove anos — compilou para a Mixmag uma playlist com 35 músicas que marcaram os anos da boate, que você pode ouvir abaixo.

Saiba mais sobre a história da Haçienda aqui.

Deixe um comentário

Continue Lendo

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse