Com mais de 25 anos de carreira, DJ Marky lança seu primeiro e tão aguardado álbum “My Heroes”

my heroes

Dono de uma das mais amplas bagagens da música eletrônica, DJ Marky alcançou renome internacional como DJ, produtor e dono de seu próprio selo, o “Innerground Records”. Incendiando as pistas com a mesma paixão pela música que o levou a discotecar há mais de duas décadas, Marky colecionou durante todos esses anos mais de 100 compilações, podcasts e remixes, incluindo trabalhos com Claude Von Stroke, Fatboy Slim, Deadmau5 e Everything But The Girl. Agora, chegou a vez de seu primeiro álbum autoral completo.

O single principal, Silly, tem um vocal nebuloso, inusitado, que se soma em camadas à assinatura sonora característica de Marky e a uma relaxada batida brasileira – uma divertida introdução com algumas pistas das suas raízes no jungle. Feeling Fine ft. A Sides & Singing Fats continua em um tema atmosférico – ainda que equilibrado por uma programação up-tempo – à medida em que o vocal introduz elementos de funk, enquanto Getaway feat. Adrienne Richards & Random Movement flerta com batidas mais fortes, envolvidas por um loop de timbres de piano e contrabaixo. Medusa, outro destaque do LP, abre com uma torrente frenética de tambores e sintetizadores enquanto Marky demonstra o quão longe vão suas habilidades como produtor – uma faceta importante do seu trabalho que explica um pouco da sua longevidade e sucesso como artista.

Suave e progressivo, “My Heroes” explora o Drum & Bass desta mesma maneira e ainda vai além – sendo um testamento tanto do produtor inovador quanto da pessoa cativante que é DJ Marky.

“My Heroes” já está disponível no Beatport, iTunes e Trackitdown.

Beatport: http://pro.beatport.com/release/my-heroes/1534020

Trackitdown: http://www.trackitdown.net/track/dj-marky/my-heroes/drum_and_bass/8336083.html

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/my-heroes/id993634877

Deixe um comentário

-->