Notícia

Confira 10 dicas para o sucesso baseadas na carreira de Skrillex

Sonny Moore está no caminho da música há muitos anos. Atualmente ele é conhecido como Skrillex, e aclamado mundialmente pelo seu trabalho, mas já foi vocalista da banda From First To Last e lançou trabalhos solo como Sonnysound, para então iniciar sua trajetória atual, bem como paralelos como o Jack Ü e o Dog Blood.

+ Projeto paralelo de Skrillex e Boys Noize anuncia novas músicas

Diante de tanta versatilidade, o youtuber Evan Carmichael listou e interpretou dez regras que Skrillex seguiu no seu caminho de sucesso. Os 10 itens listados no vídeo são:

Cultive o seu próprio lance

Independentemente da moda ou do que você considera o suprassumo da produção musical, faça o seu próprio som sempre, se divirta com a música que você cria e isso vai agregar pessoas ao redor do seu trabalho.

Expresse energia

Fazendo seu próprio material de maneira sincera, você começa a cultivar e expressar uma energia própria, e segundo Skrillex, esse é o tipo de artista que se procura na indústria: alguém que é apaixonado pelo que faz, e isso se destaca.

Não tenho meda de falhar

Parece clichê, mas no final das contas seus fãs mais fiéis são aqueles que apreciam o fato de você explorar o máximo de possibilidades possíveis em relação ao seu talento e a suas habilidades, então faça sem medo.

Force os limites

Não se acanhe em mudar o que normalmente seria uma regra. No vídeo, Skrillex fala de seu single com Justin Bieber, o qual não segue a fórmula tradicional de uma música pop.

Dê um salto

Se você tiver certeza de que certa ação pode ser um grande salto em sua carreira, dê esse salto; em algum momento, ele é necessário.

Ignore os haters

Definitivamente, ignore comentários baseados puramente em ódio ou falta de compreensão sobre o seu trabalho. Ao invés disso, procure sempre aquele artista que esbarrou na sua música, deixou um comentário, e para sua surpresa tem um som que você acha demais.

Tenha foco

Para fazer algo grandioso você precisa dedicar muito tempo nesse ofício. Então se o seu lance é fazer música, tenha o foco de fazer o máximo possível, pois isso te coloca no caminho mais acertado.

Seja um estimulador

Utilize o conhecimento que você vai acumular na sua caminhada para estimular outras pessoas, afinal, líderes não têm seguidores, eles criam outros líderes.

Trabalhe MUITO

Trabalhe muito porque você quer alcançar quaisquer objetivos, e porque você ama fazer música, certo?

Se divirta com seus erros

Ao longo do caminho vai haver tropeços e talvez até umas gafes, mas não encare isso de forma negativa. Se você se divertir com a situação, a parte ruim se dissipa.

Confira o vídeo na íntegra:

Ao final, também rolam umas dicas bônus: a) se motive com o sucesso; b) preste atenção no feedback; e c) faça o que te faz feliz.

+ Skrillex faz aparição especial no Coachella

+ “Eu odeio as grandes gravadoras”; Diplo fala sobre o porquê da pausa com o Jack Ü

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed