Connect with us

Confira a programação completa para o Warung Day Festival

Phouse Staff

Publicado há

Divulgada a programação dos 21 DJs que formam o line up da 4ª. edição do Warung Day Festival. O Festival acontece dia 08 de abril, no cenário natural da Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, no Paraná. O evento exclusivo possui a curadoria do Warung Beach Club e produção assinada pela Planeta Brasil.

São 12 horas de música e entretenimento, que acontecem a partir das 13h nas pistas Warung Stage, Pedreira Stage e Garden Stage, instaladas em mais de cinco mil metros quadrados de estrutura montada na Pedreira. Segundo Patrik Cornelsen, diretor da Planeta Brasil, neste ano as pistas terão novidades no layout, devido algumas melhorias de estruturas fixas que foram construídas na Pedreira.

O espaço conta com todos os serviços essenciais para garantir o conforto do público presente, como duas áreas de alimentação, lounges de descanso, guarda-volume, duas áreas com banheiros, ambulatórios, e um esquema de segurança que colocam este festival como referência em organização no Brasil. Resultado disso foi o apelido que recebeu dos frequentadores assíduos das três edições anteriores: “o melhor dia do ano”.

Programação das pistas:

WARUNG STAGE

13h –   Mandi

15h –   Eli Iwasa

17h –   Roman Flügel

19h –   Victor Ruiz

21h –   Stephan Bodzin (live)

22h30 – Hernan Cattaneo

PEDREIRA STAGE

13h –   Aninha

15h –   Albuquerque & Boghosian

17h –   Anna

19h –   Renato Ratier

21h –   Nicole Modauber

23h –   Chris Liebing

GARDEN STAGE

13h –   Edu Schwartz

15h –   Gui Thome

17h –   Conti & Leozinho

19h –   Volkoder & Leo Janeiro

21h –   Gabe

23h –   Dashdot

Novos nomes no line up do Warung Day Festival 2017:

Anna – Com raízes brasileiras, Anna escolhe Barcelona como base e foi a primeira mulher a ser premiada como DJ, levou o prêmio de Melhor DJ Underground da Rio Music Conference 2016. Crescendo e se destacando mundialmente, a DJ e Produtora é possivelmente um dos maiores sucessos da cena atual.

Chris Liebing – Um dos primeiros DJs e produtores a abraçar a era digital da música eletrônica, Chris Liebing é considerado uma lenda do techno mundial. Além de líder do selo CLR (Create Learn Realize), o alemão é reconhecido em todas as áreas que atua – DJ, produtor e apresentador de rádio.

Hernan Cattaneo – O argentino mais aclamado pelos amantes do Templo, foi a primeira atração confirmada para a próxima edição do Warung Day Festival. O “maestro” é conhecido por suas inesquecíveis apresentações, a última delas foi um “longset” de 9 horas no Inside do Warung, durante o feriado da independência.

Nicole Moudaber – Com performances cheias de paixão e drama, cultivando jornadas musicais projetadas para atingir seu público em um nível mais profundo e tornar memorável a experiência de cada um, a nigeriana Moudaber escolheu Londres como base e a música como linguagem universal, se tornando uma das DJs e produtoras mais apaixonadas pelo techno e pela pista.

Roman Flügel – Um dos maiores nomes da cena eletrônica alemã e com mais de 20 anos de carreira, Flügel passou por diversas vertentes e se consagrou como um grande DJ, produtor e dono de gravadora. É também considerado um artista camaleão, pois sabe fluir entre estilos e dispensa qualquer explicação. 

Stephan Bodzin (live) – Considerado um dos artistas mais influentes da cena techno mundial, Bodzin promete levar a pista abaixo com seu live set. Autenticidade é sua marca registrada e seus sons são amados nos clubs do mundo inteiro. 

Victor Ruiz – Com canções que transbordam emoção em forma de swing, reinterpretando suas próprias raízes musicais em leituras tão contemporâneas quanto futurísticas. Victor Ruiz é filho de mãe house e pai techno e um eficiente maestro eletrônico que, do coração à cabeça, prega seus espectadores à pista de dança.

Deixe um comentário

Notícia

Assista ao set do testpilot, projeto de techno do deadmau5, a bordo do Holy Ship!

Phouse Staff

Publicado há

testpilot
O set foi gravado e upado na íntegra no YouTube

O set mais recente do projeto techneiro do deadmau5, o testpilot, foi gravado e está disponível na íntegra no YouTube.

A discotecagem rolou a bordo do Holy Ship!, um dos maiores festivais de música eletrônica em alto mar, cuja última edição rolou entre os dias 06 e 13 de janeiro, nas águas do Oceano Atlântico.

Já o testpilot foi inaugurado por mau5 no aclamado festival de techno Movement, de Detroit, em 2017. Na ocasião, como sofreu com o mau tempo, o Rato chegou a regravar aquele seu primeiro set para a BBC Radio 01. Agora, você pode conferir mais um set do projeto paralelo de Joel Zimmerman:

+ CLIQUE AQUI para ler mais sobre techno

Deixe um comentário

Continue Lendo

Notícia

Com novo single, Claptone anuncia seu segundo álbum de estúdio

Phouse Staff

Publicado há

Claptone
Escute “In The Night”, o primeiro single do novo LP do conceituado produtor alemão

O DJ e produtor alemão Claptone lançou ontem o single “In The Night”, pela Different Recordings. Com a voz de Ben Duffy, a faixa fará parte de um novo álbum, chamado Fantast, previsto para 08 de junho.

O segundo LP de sua carreira — sucessor de Charmer, de 2015 — conta com participações em todas as 13 faixas, e inclue nomes como Kele Okereke, da banda inglesa Bloc Party, Zola Blood, Clap Your Hands Say Yeah e Blaenavon, entre outros.

O single lançado é um pedaço mais pop de um álbum que pretende ir mais a fundo e explorar outras sensações para além da pista de dança, como disse Claptone via assessoria de imprensa:

“Nos últimos dois anos eu tive o enorme prazer de trabalhar nesse álbum como um contraponto da vida caótica de viagens como DJ, para me perder enquanto fazia música, cair de cabeça mesmo e criar meu próprio reino de beleza. […] Encontrei belos momentos em meio ao verde, à mata, embaixo da lua, e eu quero compartilhar isso com vocês”.

O artista, que trouxe recentemente seu palco “Masquerade” em edição da Kaballah no Green Valley, também está se preparando para uma turnê nos Estados Unidos, que começa no dia 2 de fevereiro e vai até 7 de abril.

Confira a tracklist de Fantast:

  1. Birdsong (feat. Zola Blood)
  2. In The Night (feat. Ben Duffy)
  3. Under The Moon (feat. Nathan Nicholson)
  4. Stay The Night (feat. Tender)
  5. Stronger (feat. Ben Duffy)
  6. Bad Thing (feat. Jones)
  7. Wildside (feat. Matt Simons)
  8. Abyss Of Love (feat. Nathan Nicholson)
  9. La Esperanza (feat. Katie Stelmanis)
  10. A Waiting Game (feat. Nathan Nicholson)
  11. Cruising (So They Say) (feat. Kele)
  12. Animal (feat. Clap Your Hands Say Yeah)
  13. Alone (feat. Blaenavon)

Deixe um comentário

Continue Lendo

Notícia

Documentário com Carl Cox e Martin Garrix será disponibilizado no Netflix

Phouse Staff

Publicado há

What We Started
“What We Started” chega aos cinemas em março, e três meses depois entra no catálogo da empresa

Depois de uma première no Los Angeles Film Festival em junho, o documentário What We Started — que tem Carl Cox e Martin Garrix como protagonistas — será lançado comercialmente no dia 23 de março, em algumas salas de cinema selecionadas.

Para quem não tem a sorte de poder ver o filme nos cinemas da sua região, a boa notícia é que um tempinho depois ele também ficará disponível no catálogo do Netflix, a partir de junho. Assim, é provável que também figure na programação do Netflix Brasil — a Phouse entrou em contato com a empresa para apurar a informação, mas não teve resposta até este momento.

Dirigido e produzido por Bert Marcus e Cyrus Saidi, a obra conta uma versão da história da música eletrônica, enganchando o legado de Cox com a insurreição de Garrix. Nomes como Moby, Steve Angello, David Guetta, Paul Oakenfold, Seth Troxler e Richie Hawtin também dão seus depoimentos.

Relembre o trailer:

LEIA TAMBÉM:

Teaser de documentário tem Garrix, Guetta, Angello, Troxler e Oakenfold

Documentário mostra o cenário da música eletrônica na China

Filme que mostra o início do techno na Alemanha é disponibilizado no YouTube

Em minidoc, Darude conta a história de um dos maiores hits da música eletrônica

Por favor, alguém traga este filme e estes DJs iranianos para o Brasil

Deixe um comentário

Continue Lendo

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse