Eric Prydz confirma residência no club no Hï Ibiza

Autor dos álbuns ‘Pryda’ (2012) e ‘Opus’ (2016), Eric Prydz é o mais novo residente confirmado do club Hï Ibiza – antigo Space Ibiza. Conhecido pelos estilos progressive house, techno e tech house, ele tocará todas as terças-feiras, por 10 semanas, a partir do dia 20 de junho.

Conforme informamos recentemente, o novo club da ilha espanhola abrirá as portas em 28 de maio, com uma festa de estreia incontestável, com nomes como Joris Voorn, Nic Fanciulli, Bas Ibellini, DJebali, Kölsch, Matthias Tanzmann, Andrea Olive e Davide Squillace.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

Eric Prydz, que certamente deixará registradas performances de alto nível no novo club, apresentará seu tão aguardado show EPIC 5.0, no dia 27 de maio, no  Creamfields Steelyard, em Londres. Conforme já falamos aqui, ele está preparando uma mega performance para esse evento, com direito a palco personalizado, iluminação de ponta e muitas outras surpresas.

Vale lembrar que um dos residentes do Hï já confirmados também é ninguém menos que Martin Garrix, que em 2016 foi eleito o DJ #1 do mundo pela revista britânica DJ Mag, e que tocará neste mês no Lollapalooza Brasil.

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed