Ultra Brasil 2017 está confirmado e pode ocorrer durante 3 dias

Se há profissionais desse mercado que devemos aplaudir de pé, são eles os envolvidos na produção do Ultra Brasil. Com todas as adversidades e faltando poucos dias para o festival, os caras conseguiram fazer “o impossível” para que o tão sonhado evento fosse realizado no Rio de Janeiro.

Os produtores enfrentaram uma onda forte de preconceito dos órgãos públicos, que chegaram a embargar o evento por diversas vezes, sendo essa última faltando apenas 8 dias para a sua realização. Motivos não faltaram para que desistissem, mas o respeito pelo público e a paixão pelo que estavam fazendo foram bem maior do que as barreiras que encontraram pelo caminho.

Anunciado oficialmente no Aterro do Flamengo, o festival foi movido para a Quinta da Boa Vista e acabou de última hora sendo realizado (com muito sucesso) no Sambódromo do Rio de Janeiro.

Diante de todas essas dificuldades e crise econômica no país, chegamos a imaginar que assim como o Tomorrowland e o EDC, o Ultra poderia também estar a arrumar as suas malas para partir do Brasil em 2017, mas não! Essas malas quem provavelmente está arrumando são os seus produtores, para começar a planejar mais uma grande edição para o ano que vem.

LEIA TAMBÉM:  Tomorrowland anuncia novos artístas

Até o momento nenhuma informação oficial foi divulgada, mas fontes quentes da Phouse garantiram que o Ultra Brasil está confirmado em 2017 e que virá ainda mais forte, com 3 dias de muita música eletrônica.

Leia também:

Festival de música eletrônica em alto mar pode acontecer no Brasil em 2017

Tomorrowland Brasil 2017 é cancelado

Circoloco anuncia edição no Brasil em 2017

Confira os motivos pelos quais você não pode perder o RMC São Paulo

Qdance anuncia fim do Defqon.1 Festival no Chile

Deixe um comentário