Notícia

O que aguarda Jayboo e outros 9 DJs na grande final do Miller SoundClash

Em 2017, Jayboo é o Brasil na final do Miller SoundClash. O brasileiro venceu a etapa nacional em julho, e agora se junta a outros nove competidores — Nico Hamuy (Argentina), Inguerzon (Chile), Augustin Gandino (Paraguai), DJ Cahen (Colômbia), DJ Vane (Panamá), Allan Nunes (Honduras), Selekta Shellz (Canadá), DJ C Stylez (Canadá) e DJ Skorotsky (Rússia) — para ver quem leva a melhor na grande final, em Las Vegas.

A Miller preparou uma programação especial para esses dez DJs: entre os dias 09 e 13 de agosto, estarão hospedados no hotel cinco estrelas MGM Grand. A quarta-feira, 09, os recebe com um jantar e uma festa de integração no clube OMNIA, antecipando a data central: na quinta, 10, se dará a finalíssima, com cada DJ tendo 20 minutos para mostrar por que merece levantar o caneco.

+ Partiu, Vegas! Jayboo é o campeão brasileiro do Miller Soundclash

Os sets serão desempenhados em uma pool party à tarde, no Marquee Dayclub, e cada artista contará com o mesmo setup: quatro CDJs 900 e um mixer DJM 900, da Pioneer. A festa se encerra com um set de ninguém menos que Dash Berlin, que vai agitar a galera presente enquanto os jurados — Luca Pretolesi (Studio DMI), Jaffer (vencedor do Miller SoundClash 2016), Simon Kelly e Heath Holmes (DJ Mag) e Pedro Guzman (Aftercluv Dancelab) —  trabalham em suas análises finais. Assim como nas edições anteriores, os critérios julgados são técnica, carisma, criatividade/originalidade, potencial de astro e a popularidade alcançada com os sets de inscrição. O dia 10 ainda prevê um after no Hakkasan, um dos maiores superclubs do mundo.

Depois do “Dia D”, os postulantes ao prêmio ainda têm mais dois dias para curtir Vegas. Na sexta-feira, 11, Jayboo e os outros DJs terão uma “masterclass” de produção com o jurado Luca Pretolesi. Como engenheiro de áudio, Petrolesi já colaborou com nomes como Diplo, Calvin Harris e Major Lazer, e foi nomeado duas vezes ao Grammy por seus trabalhos com Steve Aoki e Snoop Lion (alias reggaeiro de Snoop Dogg).

Mensagem de Jayboo para a Phouse, gravada logo depois de vencer a etapa nacional

Será nesse dia que, durante jantar no Hyde Bellagio, o grande vencedor será revelado e, sem muito tempo pra comemorar, já vai levar seu equipa pra tocar no XS Nightclub, abrindo para os Chainsmokers. Os segundo e terceiro colocados também serão premiados, com um cartão de sócio do Studio DMI, válido por um ano, uma gig em um evento da DJ Mag e o lançamento de um single pela Aftercluv, com direito a mix e master. O primeiro lugar, além de receber esses mesmos bônus, será ainda premiado com uma gig em um dos clubes do Top 100 da DJ Mag, e mais um presente surpresa.

O sábado, 12, reserva tempo livre para todos curtirem Las Vegas como bem entenderem, além de entrevistas para a imprensa ao final do dia; e no domingo, o sabor agridoce do embarque de volta para casa os espera.

Leia mais sobre o Miller SoundClash aqui.

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed