Green Valley é eleito o melhor club do mundo!

A Forbes pensou lá na frente ao posicionar o Brasil como o país da música eletrônica: nem a febre da EDM norte-americana foi páreo para nós. Pela primeira vez na história, um club brasileiro atingiu a primeira posição no ranking dos 100 melhores clubs do mundo, da DJ Mag inglesa. O Green Valley subiu, pouco a pouco, a posição no ranking. Em 2010 ficou em terceiro lugar, ano passado em segundo e agora, acaba de atingir o ápice de sua trajetória. Foi anunciada hoje (28/03) a lista com os 100 melhores do planeta, e o super club de Camboriú ficou em primeiríssimo lugar – primeiríssimo, assim mesmo, sem exageros: a DJ Mag publicou em seu site que o número de votos do Green Valley ficou confortavelmente à frente do segundo colocado, o Space, de Ibiza.

A tradicional votação da DJ Mag é aberta ao público – que também envolve, é claro, especialistas do mercado e DJs –, o que mostra o amor profundo que os clubbers frequentadores do Green Valley têm pela casa. Fruto de muita dedicação de todos os envolvidos, o club carrega uma energia inabalável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

Outros seis clubs brasileiros entraram no ranking deste ano: Sirena (8º), Warung (16º), Anzu (23º), D-Edge (32º), Space Balneário Camboriú (95º).

Confira a lista completa aqui: http://www.djmag.com/top-100-clubs

Notícia enviada por: Jessica Simone Galdino (Housemag)

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed