Notícia

Green Valley traz nova edição do HallowGreen neste sábado

Hallowgreen Green Valley Phouse

Neste sábado, 28, o Green Valley entra pelo terceiro ano consecutivo na onda do Halloween, com uma nova edição do HallowGreen — festa com decoração especial em alusão ao famoso Dia das Bruxas.

No line, a casa recebe o duo holandês Sunnery James & Ryan Marciano (que no mesmo dia também toca no Aeroporto de Congonhas, em balada da Pacha Ibiza On Tour), The Juns, FELGUK, Rodrigo Vieira, Doozie e Dropack, no Mainstage; e Max Chapman, San Schwartz, Guss, Reziliens e Gare Due, no Underline.

Em contato com a Phouse, o diretor artístico Juba Jacomino explicou sobre o conceito da noite. “O HallowGreen nasceu da necessidade de criar projetos diferentes, em que a temática seja o ponto forte. Para isso, concentramos grande parte do investimento em produção cenográfica e performática.”

Juba prometeu diversas surpresas lúdicas para quem for no GV no sábado — como “efeitos especiais, atores vestidos de monstros e esquetes contando histórias de terror” — e brincou ao afirmar que o lineup combina com o tema do dia das bruxas, já que ele é todo “formado por monstros consagrados da cena”.

“Teremos performances e algumas monstruosidades dignas de uma grande festa cabulosa. Quem sobrevier, lembrará pra sempre dessa festa”, garantiu.

Os ingressos já estão disponíveis através do Ingresso Nacional. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do Green Valley.

LEIA TAMBÉM:

Relembre a comemoração dos 9 anos do Green Valley

Green Valley comemora aniversário de Camboriú com projetos sociais

Com faixa de Doozie, Jade Baraldo lança EP de remixes do hit “Brasa”

Veja quem levou o grande prêmio do remix contest de “2NITE”, do FELGUK

Pacha Ibiza On Tour traz Sunnery James & Ryan Marciano ao Aeroporto de Congonhas

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed