Notícia

Solomun estreia novo evento de house music em São Paulo

Dia 14 de novembro, a cena deep/tech house de São Paulo ganha um novo projeto. Chamada Hush, a festa traz o croata Solomun como headliner de sua primeira edição. O evento será no antigo galpão da Editora Globo, na Avenida Jaguaré, 1485 — mesmo local onde rolou o Skol Beats Tower.

+ Solomun remixa Jamiroquai

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

+ Solomun lança remix de clássico do trance

Em contato com a Phouse, o pessoal da Plusnetwork — responsável pela produção — afirmou que a ideia central é “resgatar o essencial para uma festa: música boa, amigos e diversão, sem blá-blá-blá e com a qualidade de entrega que o nosso público já conhece”. O conceito, portanto, é minimalista (“hush”, em inglês, significa silêncio), remetendo a alguns valores das origens da dance music: menos ostentação, mais pista de dança. “É esta a tônica da Hush: ser uma festa sensorial, mas poderosa na experiência. O que realmente interessa é proporcionar ao público a melhor noite que vão ter no ano”, explicam.

A ideia é que a Hush seja semestral, sempre com uma grande atração da cena mundial. Os outros nomes do lineup serão revelados em breve.

LEIA TAMBÉM:

Gorillaz anuncia show em São Paulo

Plusnetwork, Entourage, Lula, Bolsonaro e a guerra de egos na cena eletrônica

O legado de David Mancuso; como um homem e seu loft inventaram a cultura clubber

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed