Connect with us

Iniciativa surge em 2017 para abraçar causas humanitárias através de união do mercado da música eletrônica

Luckas Wagg

Publicado há

Primeira causa do movimento visa levantar fundos para o GRAACC e estreia com mobilização de diversos grupos no Dia do DJ.

A música tem a capacidade de unir as pessoas, então, por que não usar esse poder para transformar a vida de outras pessoas? Procurando encontrar essa resposta dentro do universo da música eletrônica, surge no dia 9 de março (Dia Mundial do DJ), o projeto humanitário Doe Dance, uma plataforma global que te atividades através de iniciativas locais, como oficinas, danças, shows, venda de produtos oferecidos por artistas, empresas e onde toda renda é revertida a uma causa.

A soma de várias ações colaboram para melhores resultados. Qualquer pessoa pode colaborar pois estamos falando de música, uma linguagem universal. Na plataforma serão vendidos ingressos de festas, discos, camisetas de artistas, serviços ligados à música, acesso a painéis que compartilham conhecimento e colocam o blico próximo de seu ídolo, tal qual aquele que ofereceu algo em favor da causa, poderá adquirir outras coisas… Sobretudo, é um movimento que instiga o mercado a praticar boas ações ligadas à música, que ora é criminalizada por casos sazonais”, explica o empreendedor Ban Schiavon que lidera o movimento.

O Dance GRAACC é a primeira causa abraçada pelo movimento, visa arrecadar fundos para o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer através de ações que o acontecer em diversos locais de São Paulo, entre 9 de março e de abril. No dia do lançamento da plataforma, o evento será transmitido ao vivo através de seu site: http://doedance.com.br/estreia

Programação Dance GRAACC

Confira a série de atividades programadas e saiba como ajudar participando:

http://doedance.com.br/causas-abracadas/dance-graacc2017/

Como ajudar o Doe Dance abraçando uma causa

DOE DANCE = Plataforma digital que centraliza as atividades do movimento. É o nome do movimento, cujo qual é ligado à música

CAUSA = Referese a causa atual (ou um dia poderemos ter várias causas ao mesmo tempo)

DOE DANCE portanto, ABRAÇA CAUSAS

COM O QUE? O movimento tem parcerias com DJs, músicos, empresas do segmento musical, agências, escolas etc que abraçam a causa juntos

COMO? Realizando atividades como oficinas, danças, shows, venda de produtos oferecidos por artistas, empresas etc., onde toda renda é revertida a causa

ONDE? A plataforma é global e as atividades rolarão através das iniciativas locais. A soma de várias ações é que colaboram para melhores resultados

http://doedance.com.br/comoparticipar/

Deixe um comentário

Notícia

Confira “Attraction”, mais novo lançamento do cearense RodMac

Alphabeat Records [ Sponsored ]

Publicado há

RodMac
Lançada pela Alphabeat, a faixa representa a linha que RodMac quer seguir neste ano

Lançada na última sexta-feira, 16, pela Alphabeat Records, “Attraction” é a nova música do DJ e produtor cearense RodMac.

A música, que mostra bem a linha que o artista quer seguir neste ano, possui um vocal diferenciado e bem alinhado com a proposta de trabalho que RodMac apresenta em seus sets: várias vertentes da house music que viajam dentro da música eletrônica, sobretudo o deep house.

+ CLIQUE AQUI para conferir mais conteúdo da Alphabeat Records

Deixe um comentário

Continue Lendo

Notícia

Armin van Buuren lança nova versão de “Sex, Love and Water”

Phouse Staff

Publicado há

Sex, Love and Water
Escute o “Club Mix” do single “disco” do produtor holandês

Depois de surpreender o público com o single “disco” “Sex, Love and Water”, Armin van Buuren lançou uma versão da faixa bem mais no seu estilo clássico.

O “Club Mix” sai do campo do groove e vai para a zona da música eletrônica de pista, com sintetizadores rasgados e baterias dançantes. É interessante notar como a voz de Conrad Sewell se encaixou bem nos dois contextos — na original, carregada de emoção, e agora mais acelerada, remetendo a hits do trance.

+ Armin “goes disco”: astro holandês ousa em novo single

+ Fãs gravam trechos da turnê brasileira de Armin van Buuren

A estreia oficial do som foi no episódio 851 do A State Of Trance, porém Armin já havia tocado a música em sua turnê brasileira. Nessa sexta-feira, 16, ganhou um lyric video, que você pode assistir abaixo.

Deixe um comentário

Continue Lendo

Notícia

Alok doa cachê do Carnaval para ONGs de Salvador

Phouse Staff

Publicado há

Alok doa cachê
Foto: Alisson Demétrio/Divulgação
Dentre as instituições ajudadas, o DJ menciona o Projeto Axé, que ajuda crianças em situação de vulnerabiliade
* Atualizado em 19/02/2018, às 17:57

Atração deste Carnaval baiano, no qual arrastou cerca de um milhão de pessoas em um trio elétrico no Circuito Barra/Ondina, em Salvador, Alok comunicou para a imprensa que doou todo seu cachê correspondente ao evento para instituições de caridade da capital.

Um dos beneficiados foi o Projeto Axé, que atua para melhorar a vida de crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social e econômica. A ONG passa por dificuldades para se manter, e, em contato com a Phouse, a equipe de Alok disse que seu nome foi divulgado justamente para atrair mais doadores. As outras instituições não tiveram seus nomes revelados.

“Obrigado Salvador por me receber sempre tão bem! Agora posso dizer que conheço de verdade a energia do Circuito Barra/Ondina! Melhor ainda é tornar isso exposição para a situação do Projeto Axé e demais instituições, que agregam tanto à sociedade soteropolitana. Precisamos ter consciência sempre de que nossa felicidade depende da felicidade dos outros, e esse é o caminho. Se cada um fizer um pouco, conseguimos transformar a vida de muita gente”, declarou o DJ, através de sua assessoria.

LEIA TAMBÉM:

Assista ao set do antigo projeto de psytrance de Alok e Bhaskar no Universo Paralello

Alok confirma colaboração com Anitta

Primeiro lançamento de Alok em 2018 é canção com dupla sertaneja

Apadrinhado por Alok, Scorsi é o 1º brasileiro a lançar EP pela Spinnin’

Deixe um comentário

Continue Lendo

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse