Notícia

Mark Ursa libera download dos remixes do seu hit “Say”, com Yuga

Foi em janeiro que o single “Say”, produzido pelo belga Mark Ursa e o italiano Yuga, foi lançado mundialmente, com exceção de um país: o Brasil. O hit — que passou por sets de DJs como Hardwell, Bob Sinclar, Yves V e Sam Feldt — só foi ganhar lançamento por aqui no último dia 30, pela Austro Music/Som Livre. “As negociações entre a Mostiko Music e a Som Livre demoraram oito meses. Será que a música vai cair agora numa novela da Globo?”, brincou Mark, em contato com a Phouse.

Mark aproveitou a ocasião do lançamento brasileiro para disponibilizar gratuitamente o EP de remixes de “Say” (lançado em julho, pela Mostiko) neste dia 09, data em que Whitney Houston — presente no single através de um sample — completaria 54 anos. “‘Say’ tem um sample do megahit ‘My Love is Your Love’; a Sony nos liberou os direitos autorais por ter gostado da track. Estou então oferecendo o pacote de remixes no dia do seu aniversário”, completa o produtor.

Os remixes são assinados pelos belgas Dirty Papy e Anzano e pelo brasileiro Zerky, que já teve música lançada pela Phouse Tracks; o remix do Dirty Papy entrou pro Top 100 do Beatport. Você pode fazer o download do EP aqui — o único “preço” a se pagar é o de seguir o artista pelo Spotify.

+ Mark Ursa libera remix gratuito para faixa de David Guetta

+ Conheça a Austro, nova gravadora de música eletrônica do Brasil

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed