Notícia

Markus Schulz tem estúdio pilhado durante passagem do furacão Irma

Markus Schulz roubado

Depois da tragédia no Texas com a passagem do furacão Harvey, vários artistas se juntaram para fazer doações expressivas em socorro dos atingidos. Na sequência, o furacão Irma passou perto da região, deixando mais devastação e vítimas em seu caminho.

+ Artistas doam grandes quantias para atingidos por furacão nos EUA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

São tempos de desespero, e se muitos se juntam para ajudar quem está passando por necessidade, há também os que enxergam uma oportunidade para se aproveitar da situação. Nesse caso, saqueadores levaram equipamentos do Coldharbour Studio, em Miami, de Markus Schulz. Entre os itens roubados estava o mixer dourado da Pioneer, que Schulz recebeu como prêmio da DJ Times de Melhor DJ da América.

Confira sua nota oficial, publicada nessa segunda-feira:

“Enquanto passava os últimos dias em Buenos Aires rezando e desejando a segurança de família e amigos em Miami e região — onde vidas são mais importantes do que quaisquer coisas materiais e meu coração está com meus amigos e família em Miami —, eu definitivamente não esperava receber notícias tristes dessa natureza. Enquanto estávamos todos rezando pela segurança de nossa amada comunidade, outros usaram isso como uma oportunidade.

Nesta manhã descobri que o Coldharbour Studios foi invadido e saqueado enquanto a atenção estava no furacão Irma. Roubaram equipamentos, e o mais triste para mim, o mixer dourado da Pioneer que eu recebi por ganhar o prêmio de Melhor DJ da América, da DJ Times, alguns anos atrás.

O equipamento claro que pode ser reposto, mas algo que eu guardava com prestígio, orgulho e valor sentimental não pode. Saber que vou voltar pra casa e não vou mais pode olhar para algo tão especial como isso no meu estúdio me deixa incrivelmente triste.

Eu não consigo entender que em um tempo onde vidas estão em risco, perdidas, e moradias estão sendo destruídas, haja pessoas aí fora com essa mentalidade”.

CONFIRA TAMBÉM:

Paul van Dyk e Markus Schulz confirmam datas no Brasil

Steve Aoki lança mashup em homenagem a Chester Bennington

Fim de um ciclo: Saiba por que o Anzuclub está fechando

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed