Matahari Music Festival 2013

A House Mag e o Matahari apresentam a 3º edição do Matahari Music Festival que acontece no próprio clube, em Indaial, Santa Catarina, dia 13 de abril, sábado.

As duas últimas edições do festival contaram com a apresentação de DJs como Ricky Ryan (ARG), Tim Healey (ING) e Redanka (ING), além dos brasileiros Renato Ratier e Aninha. Este ano a festa estará mais voltada à cena nacional, com duas pistas dividindo o festival: principal e secundária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

A principal irá receber grandes nomes da cena eletrônica nacional, como Daniel Grah, Flow & Zeo, o grupo A Liga e DirtyLoud.
Na pista 2, batizada de Santa Catarina Talents, mostra no título a principal característica: somente novos nomes locais irão se apresenta e são eles: Aleander B2B Vando, o vencedor do DJ Contest Matahari – concurso de novos talentos realizado pelo clube nas redes sociais  – Jack Cheler B2B Videla, João Victor Demeterko, Guto B2B Gin, Felipe Marangoni e Jonathan Posso.

Todos os anos o festival inova conceitos e ideias. Ano passado o público contou com um guindaste erguendo um enorme P.A. Este ano, as novidades prometem surpreender ainda mais! O público não perde por esperar!

Ingressos online você encontra no www.ingressonacional.com.br e os pontos de venda aparecem descritos no site www.matahari.com.br/site/ingressos

Você não pode ficar de fora de um dos maiores festivais de música eletrônica do estado!
O Matahari Music Festival é uma realização House Mag e Matahari.

Notícia enviada por: Jessica Simone Galdino (HouseMag)

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed