Notícia

Projeto de club underground pode abrir no espaço da antiga Pacha New York

Pacha New York
O empresário Glenn Raymond pretende abrir um clube chamado Mekka, com direito a galeria de arte, museu da vida noturna e hall da fama da dance music

Desde que a Pacha NYC fechou as suas portas em 2016, o local que abrigava a casa segue fechado. Mas agora o espaço pode voltar a abrir as portas graças ao empresário da noite Glenn Raymond, que já propôs seus planos aos donos do imóvel. Seu club se chamaria Mekka e teria quase 3.500 metros quadrados, incluindo uma galeria de arte, um museu da vida noturna, e um hall da fama da dance music. A proposta estética e conceitual seria mais voltada ao underground.

Por enquanto, a ideia está na fase mais burocrática, e Raymond deve apresentar toda papelada necessária em breve para então saber se conseguirá as permissões necessárias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

Esta já é a segunda ideia para um club no espaço. Antonio Piacquadio, um dos antigos donos da Space Ibiza New York, esteve muito perto de inaugurar o FREQ NYC no local. Essa proposta recebeu o ok das autoridades, porém misteriosamente não foi levada para frente.

Sobre o empreendimento, Glenn Raymond disse ao Resident Advisor:  “Minha experiência é como um fã de música antes de mais nada. Eu já toquei como DJ e promovi festas. Acho que pode se dizer que o Mekka é de um fã que quer que os fãs se divirtam.”

LEIA TAMBÉM:

Lei de quase 100 anos que proibia dançar enfim é revogada em Nova Iorque

Antagonistas? David Guetta e Dubfire falam sobre amizade antiga

Assista a Pharrell e Stevie Wonder tocando Daft Punk em Nova Iorque

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed