Notícia

Menina de nove anos se destaca cantando hit de Zedd em reality americano

Uma cena do reality show America’s Got Talent saiu da televisão para bombar no YouTube. De nove anos, Angelica Hale emocionou geral ao cantar “Clarity”, hit de Zedd com os vocais de Foxes, que explodiu entre 2012 e 2013. A garota cantou a música como parte de sua apresentação nas quartas de final do programa, e está no páreo para o grande prêmio de um milhão de dólares. Confira:

Além de encantar muitos com sua voz, Hale tem uma trajetória também emocionante. Quando tinha quatro anos, a menina foi diagnosticada com pneumonia dupla, e teve que receber às pressas um transplante de rim de sua mãe para sobreviver.

+ Arch Jr., o DJ de três anos de idade, acabou vencendo o South Africa’s Got Talent

+ Assista a Zedd e Alessia Cara tocando no final da temporada de The Voice

O America’s Got Talent está em sua 12ª temporada, e é transmitido nos Estados Unidos pela NBC. Diferentemente de realities como The Voice e American Idol, a competição não gira em torno de apenas performances musicais, mas de um espectro de talentos mais variado, como contorcionistas, mágicos e acrobatas.  Os jurados são o onipresente Simon Cowell, a ex-Spice Mel B, a modelo Heidi Klum e o ator Howie Mandel.

LEIA TAMBÉM:

Alok e Zedd são premiados com discos de platina

Zedd lança “Get Low”, single com Liam Payne

Um mal necessário chamado cooptação

 

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed