Pai e filho sentaram no estúdio e produziram um remix de Brazilian Bass para “Behind Blue Eyes”

De pai para filho, essa é a história do Cuti Dias e LED, que acabam de lançar um remix não-oficial para a faixa “Behind Blue Eyes”, da banda norte-americana Limp Bizkit.

Pai do LED, Cuti é artista da Som Livre / Musicmasters Recordings e já lançou remixes oficiais para grandes nomes como Madonna, Backstreet Boys, Steve Angello, Information Society, Enrique Iglesias, Mark Knight, Light House Family entre muitos outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

Em contato com Cuti, ele nos contou um pouco sobre a ideia do remix;

Estávamos em casa assistindo ao filme Angry Birds em família, quando toca a música, e meu filho (LED) fala: Pai vamos fazer um remix dessa música!  Logo pensei: Mas é uma música lenta, como faríamos? E ele me apresentou um esboço no dia seguinte, e logo disse, LED, isso está demais, vamos com tudo!  Em seguida entramos em estúdio para produzir, e assim nasceu nosso primeiro remix juntos para a música Behind Blue Eyes de Limp Bizkit. 

Abaixo você confere o remix de Cuti, que conta com uma levada bem enérgica, bass lines pulsantes e uma co-produção do seu filho, que é nada mais nada menos do que um bom fruto da escola de produção Make Music Now, do mestre Felippe Senne.

 

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed