Connect with us
BRMC

Por dentro do Electric Zoo: artistas para ficar de olho (Capítulo 1: Palco Tree House)

Pedro Fialdini

Publicado há

A medida em que se aproxima o tão aguardado Electric Zoo, o público já inicia a intensa preparação para o festival mais aguardado do ano até aqui. Faltando apenas 3 dias para o evento, a maior parte dos preparativos já está pronta: ingresso na mão, transporte, hotel, fantasia etc.  Com a expectativa crescendo e se tornando contagiante, todos começam a entrar no clima, cada um à sua maneira.  Nós da Phouse não somos diferentes.

Por isso, como um presente para você que já não aguenta esperar a sexta-feira, preparamos uma pequena seleção dos artistas que vão se apresentar no festival, para que você conheça um pouquinho melhor as feras que farão do seu Electric Zoo uma experiência inesquecível. A série será dividida em 3 capítulos, um para cada palco do festival, e cada capítulo trará 5 artistas que você precisa ficar de olho durante a festa.

Tree House: O talento brasileiro

Começamos a série hoje com o palco Tree House, que apresenta uma impressionante seleção de produtores nacionais. Variando de nomes consagrados a grandes astros da cena nacional, o palco conseguiu reunir o que de melhor está acontecendo em terra tupiniquins. Simplesmente um deleite para os amantes da música eletrônica nacional. Em meio a tanta gente boa, ficou difícil escolher cinco, mas estes caras são os nossos destaques:

Liu (19:00-20:00)

O prodígio do flango bass será um dos primeiros artistas a se apresentar no Tree House.  No topo da cena brasileira desde que explodiu com seu grande hit “Don’t Look Back”, o jovem produtor já é um dos mais bem sucedidos expoentes do brazilian bass apesar da pouca idade. Com vários lançamentos de sucesso nas costas e experiência nos maiores eventos nacionais, Liu promete um começo eletrizante para o palco brazuca do Electric Zoo.

Confira aqui o que podemos esperar do aguardado set de Liu:

Dazzo (21:00-22:00)

Considerado um dos produtores mais técnicos do Brasil, o paulista Dazzo também é uma das estrelas que ajudaram na explosão e consolidação do brazilian bass. Com um estilo que busca influências também no techno, Dazzo é músico por formação e se destaca por faixas sofisticadas e muito bem construídas. Para os fãs que já esperavam ansiosamente pelo set, a entrega promete ser ainda melhor do que a encomenda. Nesta quarta-feira, em sua página do Facebook, Dazzo chamou os fãs para o festival prometendo “boas surpresas” em sua apresentação.

Para quem quer um aperitivo do que ele pode estar aprontando, é só conferir o set dele no palco Brazilian Bass do último Tomorrowland Brasil:

Dubdogz (00:00-01:00)

Gêmeos, carismáticos e talentosos, os mineiros do Dubdogz estão tomando a cena nacional e internacional de assalto. Em menos de dois anos de existência, o projeto explodiu no Brasil e já rompeu fronteiras, reunindo diversas apresentações mundo afora. De fato, o Electric Zoo coroará um mês muito especial da dupla, que durante abril realizou uma série de shows na Austrália e na Indonésia. Com passagens por grandes palcos como Tomorrowland Brasil e XXXperience, eles tiveram a honra de ver sua faixa “Sunrise” ser escolhida como a música tema desta primeira edição do Electric Zoo Brasil.

Conheça um pouco de como é a apresentação dos caras, no set tocado por eles no Tomorrowland Brasil do ano passado:

Malik Mustache (01:00-02:30)

Assim que o set de Dubdogz acabar, começa a apresentação de outro duo que já há algum tempo tem dado o que falar na cena brasileira. Malik Mustache, dupla que é dona de hits como “Rock U”, conquistou o Brasil por sua originalidade e sonoridade ímpar, apresentando uma mistura própria entre hip hop e elementos da house music. As produções da dupla já contaram com suporte de grandes nomes da cena internacional, como EDX, Kaskade e Chuckie. Isto é mais ou menos o que você poderá esperar dos caras na sexta-feira:

Chemical Surf (02:30-04:00)

Uma das atrações surpresa a serem anunciadas após o restante do lineup, Chemical Surf tem feito por merecer essa distinção. Um dos projetos de maior sucesso no Brasil atualmente, a dupla tem vasta experiência nacional e internacional, já tendo se apresentado por todo o Brasil e também diversos países da Europa. Grandes eventos também não são novidade no currículo dos caras: EDC Brasil, Tomorrowland Brasil, Lollapalooza e Rock In Rio são alguns dos festivais que o Chemical Surf já traz na bagagem.

Coroados com a honra de encerrar o palco Tree House, Chemical Surf promete ser um dos grandes shows do Electric Zoo Brasil. O aquecimento vem na forma de um set fresquinho da dupla, dado aos fãs como um aquecimento para o Lollapalooza, há poucas semanas. Confira:

Deixe um comentário

Notícia

Em novo e emocionado depoimento, família indica que Avicii cometeu suicídio

Phouse Staff

Publicado há

Avicii suicídio
Foto: Reprodução
Família Bergling soltou novo comunicado para o público nesta quinta-feira

Dois dias depois de soltar seu primeiro comunicado para a imprensa, a família de Avicii voltou a falar — e desta vez, a mensagem foi bem mais reveladora. No novo comunicado, ao dizer que o músico “não conseguiu ir além” e “queria encontrar paz”, a família Bergling dá a entender que o DJ teria cometido suicídio.

Confira o depoimento na íntegra, em tradução livre feita pela Phouse:

Estocolmo, 26 de abril de 2018

Nosso amado Tim estava em busca de algo. Era uma alma artística frágil que procurava encontrar respostas para questões existenciais. 

Um perfeccionista que viajou e trabalhou duro em um ritmo que levou a um estresse extremo.

Quando ele parou com as turnês, queria encontrar um equilíbrio na vida entre ser feliz e conseguir fazer o que ele mais amava — música.

Ele realmente enfrentou muitos pensamentos sobre sentido, vida e felicidade.

Ele não conseguiu ir além.

Ele queria encontrar paz.

O Tim não foi feito para a máquina de negócios em que ele acabou se encontrando; era um cara sensível que amava seus fãs, mas evitava os holofotes.

Tim, você será amado para sempre, e deixa muitas saudades.

A pessoa que você era e a sua música vão manter sua memória viva.

Nós te amamos,

Sua família.

Tim deixa seus pais, Klas e Anki, seus dois irmãos, Anton e David, e sua irmã, Linda. O músico foi encontrado sem vida na sexta-feira passada (20), no Muscat Hills Resort, em Omã.

LEIA TAMBÉM:

Família de Avicii quebra o silêncio com comunicado para o público

Como o mundo da música reagiu à morte de Avicii

Morte impulsiona música de Avicii em vendas e plays

Polícia descarta ação criminosa na morte de Avicii

Continue Lendo

Notícia

Steve Angello explica por que substituiu Brandon Flowers por Sam Martin em canção de “Human”

Phouse Staff

Publicado há

Steve Angello The Killers
Foto: Reprodução
Álbum sai nesta sexta-feira, 27

Em entrevista recente para o portal alemão Dance-ChartsSteve Angello explicou por que Brandon Flowers, vocalista do Killers, foi substituído por Sam Martin em “Nothing Scares Me Anymore” — canção que encerra o álbum Human, que sai já nesta sexta-feira.

Segundo Angello, ele e Brandon trabalharam juntos em algumas músicas que farão parte do próximo álbum dos Killers. Assim, para evitar conflitos, o produtor decidiu substituir não apenas a voz, como também a letra inteira da música — que provavelmente será adaptada para outra faixa, com o nome de “Feels Like Heaven”.

“Nothing Scares Me Anymore” ganhou videoclipe na semana passada (assista abaixo). Quando a música foi lançada como single, diversos fãs reclamaram por entenderem que a versão com Brandon Flowers — tocada no último Tomorrowland — era melhor.

Continue Lendo

Notícia

Alok lança single com Zeeba e IRO; videoclipe sai no domingo

Phouse Staff

Publicado há

Alok e os atores do videoclipe de "Ocean". Foto: Divulgação
“Ocean” foi lançada nesta quinta-feira, pela Spinnin’

A Spinnin’ Records lançou hoje (26) o mais novo single de Alok, que traz duas vozes bastante familiares do DJ: as de Zeeba e IRO.

“Ocean” tem uma pegada bastante emotiva, conduzida pela forte melodia feita de arranjos orgânicos, como violão, piano e violino, que contrastam com o beat e o bass eletrônicos.

A faixa foi apresentada em primeira mão na terça-feira, em evento para imprensa e convidados no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, com presença da Phouse. Nele, Alok mostrou o videoclipe, que terá première neste domingo (29), no Fantástico (Globo). Zeeba também estava presente, assim como Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa, que protagonizam o vídeo de nove minutos.

Nas redes sociais, Alok também já vinha dando uma palinha da produção.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Alok

Continue Lendo
Alphabeat – Demos
BRMC – 300×600
Clube de Turismo – Start

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES

Carregando

Lazy Bear Phouse Tracks