Notícia

Porter Robinson presenteia colega com computador novinho

Em meio a tanto caos, violência, corrupção, instabilidades políticas, atentados terroristas pelo mundo e outras tantas coisas ruins que permeiam nossa realidade, atos de bondade sempre são bem-vindos e devem ser lembrados. Foi o que ocorreu nessa quinta-feira, quando Porter Robinson depositou três mil dólares na conta do produtor Shadient.

+ Porter Robinson viraliza na internet com tweet polêmico

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

O rapaz estava produzindo um novo álbum em seu velho notebook, que já tinha nove anos de uso, mas a máquina não aguentou e morreu. Foi aí então que surgiu Robinson, que doou a quantia para que ele comprasse um novo computador e pudesse, enfim, terminar o disco.

+ Porter Robinson reproduz nova versão de “Shelter” em show nos EUA

Com consideravelmente menos renome e fama que o colega, Shadient já havia remixado Porter Robinson em 2015, na faixa “Fellow Feeling”, o que leva a crer que Robinson aposta bastante em seu trabalho. Segundo a Billboard, o Shadient assinou recentemente com o selo Mad Zoo, de Mat Zo, por onde provavelmente seu novo disco deve sair.

O produtor ficou muito surpreso com o gesto, manifestando muito agradecimento através da sua conta no Twitter, onde havia escrito originalmente sobre o computador quebrado. A atitude de Porter, por sua vez, repercutiu bem demais, melhorando ainda mais sua imagem em meio à cena artística. Confira os tweets:

Confira também o último EP do Shadient, chamado winter=reality:

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed