Connect with us

Premiere: Bizarria – Headstone (Original Mix)

Izaias Lopes

Publicado há

Nesta terça-feira, 21 de março, está sendo lançada a música ‘Headstone’, do produtor Bizarria. Uma track que recebe merecidamente o suporte da Phouse, ela se encontra disponível para ouvir em nossos principais canais de streaming de música, como SoundCloud e Spotify, e pode ser baixada gratuitamente no The Artist Union.

Uma faixa do estilo glitch hop, ‘Headstone’ é resultado de um desejo de produzir uma canção com base musical bastante definida, não apenas por um lead ou bass marcante, mas pela união de todas as partes instrumentais.

“Além dos acordes atípicos, ‘Headstone’ conta com uma linha de bass que sugere uma identidade dos anos 90/2000. Além de uma percussão e elementos urbanos, a faixa conta com um vocal Hi-Fi falando sobre o ‘mundo dos sons’ de antigamente e em sua atualidade”, descreve Bizarria.

Um produtor cearense, Mateus Bizarria pensou a identidade visual da faixa como algo bastante exótico. “Eu pensei em uma lápide, em que ao fundo apresentasse uma cidade completamente destruída, com dezenas de caixas de som danificadas, plantas em meio ao concreto e fios emaranhados no chão.

 

Ouça também a nossa playlist Phouse Tracks

 

Deixe um comentário

Phouse Tracks

RaFelps – This Way (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

RaFelps

Hoje lançamos pela Phouse Tracks a música “This Way”, do DJ e produtor RaFelps. Trata-se de um trap com toques de dubstep e future bass, que, segundo o artista, tem como referência a energia forte e impactante dos grandes festivais de EDM.

“This Way” está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Rafael Pereira Pires é o nome por trás do projeto. Nascido na cidade de Santo Antônio de Pádua, interior do Rio de Janeiro, Rafael é estudante e cursa hoje o Ensino Médio. Sua vida sempre foi cercada de música; começou pela bateria e posteriormente passou por violão, teclado e guitarra, até se encontrar na música eletrônica. Em 2013, produziu seu primeiro som, e desde então tem se dedicado a cada dia para concretizar esse projeto.

Siga e ouça também a nossa playlist de bass, trap e dubstep, criada pelo E-Cologyk:

Deixe um comentário

Continue Lendo

Phouse Tracks

SQUAD, Mallada – Red Lights, Blue Skies (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

SQUAD Mallada

Hoje lançamos pela Phouse Tracks a música “Red Lights, Blue Skies”, do trio SQUAD em conjunto com o Mallada. A track partiu dos quatro amigos sentados no estúdio em busca por algo melódico e que elevasse a pista. Trata-se de um deep house com bastante melodia, de fato, e vocais suaves, que contrastam com os timbres mais graves.

“Red Lights, Blue Skies” está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

O trio do SQUAD é formado pelos DJs e produtores paulistas Renan Mantone (30), Felipe Muraca  (30) e Caio Guedes (28). Apaixonados por música eletrônica, estão no ramo há 11 anos, mas foi em 2017 que se uniram no projeto, mesclando um estilo que transita entre as subvertentes do deep house ao brazilian bass.

Já o Mallada corresponde a Juan Felipe Henriques Mallada, DJ e produtor de 19 anos. Catarinense, atua na área desde 2013, e hoje ministra aulas em sua escola de produção Lowprod+.

Siga e ouça também a nossa playlist de deep house e low BPM feita pelo Cat Dealers:

Deixe um comentário

Continue Lendo

Phouse Tracks

SlimFat & Bizarria – Soul Bae (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

SlimFat Bizarria

Hoje lançamos pela Phouse Tracks a música “Soul Bae”, dos DJs e produtores SlimFat e Bizarria. Segundo os artistas, a ideia foi misturar tech house e deep house de uma forma que definisse as características principais de cada um dos projetos. Definitivamente dançante, a track tem uma pegada funky, com bastante suingue e pitadas de blues.

“Soul Bae” está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Mateus Bizarria leva em sua assinatura uma forte influência do electro house, com baixos diferentes do usual e melodias marcantes. O artista já havia lançado conosco a sua faixa “Headstone”.

Formado por Lucas Coelho e William Browne, o SlimFat surgiu de uma amizade aliada à paixão pela house music. O projeto conquistou um público fiel e já esteve presente nos principais eventos da cidade,  dividindo palco com grandes nomes da cena eletrônica nacional como Vintage Culture, Felguk, Cat Dealers, Future Class, JetLag, Zerb, entre outros.

Siga e ouça também a nossa playlist de deep house e low BPM feita pelo Cat Dealers:

Deixe um comentário

Continue Lendo

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse