Connect with us
BRMC

Notícia

Conheça a PUMP Black Party, uma das maiores festas de Halloween do Brasil

Phouse Staff

Publicado há

PUMP Black Party
Coproduzido por agência de Alok, evento espera receber mais de 20 mil pessoas nesta quarta-feira em Manaus

Nesta quarta-feira, dia 1º, Manaus vai receber nova edição de uma das maiores festas de Halloween do Brasil. A PUMP Black Party rola na Praia do Tropical, com um lineup de peso: Alok, SEVENN, Selva, Shapeless, Undercover, TooHoot e Madame C.

A festa é de iniciativa da PUMP Entertainment, fundada em 2013 por Bernard Teixeira, e que hoje atua em seis Estados e mais de dez cidades do Brasil — mas o foco segue na capital do Amazonas, onde tudo começou. A empresa já realizou quatro edições da Black Party, além de edições de Reveillon e edições “Colors”, em que a música se junta a um festival de cores.

Desde o ano passado, entretanto, a PUMP Black Party ganhou um reforço de peso com a entrada da Artist Factory, de Alok, como sócia. Alok e Bernard são amigos de longa data, e depois de tocar como atração em algumas edições, a agência do DJ participa da curadoria artística e do investimento. Tal qual como faz no Green Valley, o astro goiano vai tocar duas vezes no mesmo evento.

Para este ano, a PUMP aguarda um público de 20 mil pessoas, além de algo em torno de 300 embarcações ao redor, curtindo a festa diretamente das margens do Rio Negro. Haverá ainda um grande palco com 200 metros quadrados de LED, além de fogos e um sistema de som que irá ecoar por Manaus.

Ainda há ingressos no quarto lote, disponíveis aqui.

LEIA TAMBÉM:

Green Valley traz nova edição do HallowGreen neste sábado

Veja como ficou o novo palco do Laroc, debutado no aniversário do clube

Alok se junta a DJ francês em cover de folk australiano

Confira a versão acústica de “Make Me Wanna”, do Zerky com o SELVA

Universo Paralello: Veja em 1ª mão algumas das atrações do palco UP Club

Deixe um comentário

Notícia

Em novo e emocionado depoimento, família indica que Avicii cometeu suicídio

Phouse Staff

Publicado há

Avicii suicídio
Foto: Reprodução
Família Bergling soltou novo comunicado para o público nesta quinta-feira

Dois dias depois de soltar seu primeiro comunicado para a imprensa, a família de Avicii voltou a falar — e desta vez, a mensagem foi bem mais reveladora. No novo comunicado, ao dizer que o músico “não conseguiu ir além” e “queria encontrar paz”, a família Bergling dá a entender que o DJ teria cometido suicídio.

Confira o depoimento na íntegra, em tradução livre feita pela Phouse:

Estocolmo, 26 de abril de 2018

Nosso amado Tim estava em busca de algo. Era uma alma artística frágil que procurava encontrar respostas para questões existenciais. 

Um perfeccionista que viajou e trabalhou duro em um ritmo que levou a um estresse extremo.

Quando ele parou com as turnês, queria encontrar um equilíbrio na vida entre ser feliz e conseguir fazer o que ele mais amava — música.

Ele realmente enfrentou muitos pensamentos sobre sentido, vida e felicidade.

Ele não conseguiu ir além.

Ele queria encontrar paz.

O Tim não foi feito para a máquina de negócios em que ele acabou se encontrando; era um cara sensível que amava seus fãs, mas evitava os holofotes.

Tim, você será amado para sempre, e deixa muitas saudades.

A pessoa que você era e a sua música vão manter sua memória viva.

Nós te amamos,

Sua família.

Tim deixa seus pais, Klas e Anki, seus dois irmãos, Anton e David, e sua irmã, Linda. O músico foi encontrado sem vida na sexta-feira passada (20), no Muscat Hills Resort, em Omã.

LEIA TAMBÉM:

Família de Avicii quebra o silêncio com comunicado para o público

Como o mundo da música reagiu à morte de Avicii

Morte impulsiona música de Avicii em vendas e plays

Polícia descarta ação criminosa na morte de Avicii

Continue Lendo

Notícia

Steve Angello explica por que substituiu Brandon Flowers por Sam Martin em canção de “Human”

Phouse Staff

Publicado há

Steve Angello The Killers
Foto: Reprodução
Álbum sai nesta sexta-feira, 27

Em entrevista recente para o portal alemão Dance-ChartsSteve Angello explicou por que Brandon Flowers, vocalista do Killers, foi substituído por Sam Martin em “Nothing Scares Me Anymore” — canção que encerra o álbum Human, que sai já nesta sexta-feira.

Segundo Angello, ele e Brandon trabalharam juntos em algumas músicas que farão parte do próximo álbum dos Killers. Assim, para evitar conflitos, o produtor decidiu substituir não apenas a voz, como também a letra inteira da música — que provavelmente será adaptada para outra faixa, com o nome de “Feels Like Heaven”.

“Nothing Scares Me Anymore” ganhou videoclipe na semana passada (assista abaixo). Quando a música foi lançada como single, diversos fãs reclamaram por entenderem que a versão com Brandon Flowers — tocada no último Tomorrowland — era melhor.

Continue Lendo

Notícia

Alok lança single com Zeeba e IRO; videoclipe sai no domingo

Phouse Staff

Publicado há

Alok e os atores do videoclipe de "Ocean". Foto: Divulgação
“Ocean” foi lançada nesta quinta-feira, pela Spinnin’

A Spinnin’ Records lançou hoje (26) o mais novo single de Alok, que traz duas vozes bastante familiares do DJ: as de Zeeba e IRO.

“Ocean” tem uma pegada bastante emotiva, conduzida pela forte melodia feita de arranjos orgânicos, como violão, piano e violino, que contrastam com o beat e o bass eletrônicos.

A faixa foi apresentada em primeira mão na terça-feira, em evento para imprensa e convidados no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, com presença da Phouse. Nele, Alok mostrou o videoclipe, que terá première neste domingo (29), no Fantástico (Globo). Zeeba também estava presente, assim como Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa, que protagonizam o vídeo de nove minutos.

Nas redes sociais, Alok também já vinha dando uma palinha da produção.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Alok

Continue Lendo
BRMC – 300×600
Clube de Turismo – Start
Alphabeat – Demos

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES

Carregando

Lazy Bear Phouse Tracks