Revelação da parceria entre Daft Punk e The Weeknd agita o mundo da música

Na última semana, uma revelação que aconteceu praticamente sem querer gerou polvorosa entre os amantes da música. A notícia de que o duo francês Daft Punk e o artista canadense The Weeknd estão trabalhando em uma faixa juntos pegou todos completamente de surpresa. E esta novidade pode ter sido um enorme vazamento.

Durante uma entrevista para a Billboard, a vice-presidente executiva da Republic Records, Wendy Goldstein, deixou escapar que ela estaria organizando uma sessão de estúdio entre os franceses e o canadense. Ela foi perguntada sobre com quem ela gostaria de trabalhar se pudesse escolher qualquer artista e respondeu: “Na verdade, em dois dias nós teremos uma sessão com Daft Punk e The Weeknd. Sou uma grande fã de Daft Punk e essa é a primeira vez em que eu realmente estive envolvida com um artista que terá a chance de trabalhar com eles.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

O comentário passou quase desapercebido, mas aos poucos os fãs foram tomando conhecimento da notícia e espalhando a novidade. Tudo ficou ainda mais claro quando The Weeknd postou em seu Facebook uma foto de dois bonequinhos do Daft Punk sobre uma caixa de som, com dois emojis de robôs na legenda. Isto sem dúvida parece uma clara confirmação de que o duo em breve estará de volta de seu tradicional recesso pós-album, iniciado após o lançamento de Random Access Memories, em maio de 2013.

Ainda não sabemos o que esperar desta inusitada e surpreendente colaboração, mas o histórico dos artistas sugere que um grande hit está a caminho. The Weeknd é o intérprete de alguns dos mais relevantes sucessos da cena pop atual, como I Can’t Feel My Face e The Hills. Some-se a isso a notável capacidade de Daft Punk de produzir faixas que caem imediatamente no gosto do público e tem-se uma promessa de algo brilhante para o futuro.

A nós, nos resta esperar pelo resultado deste trabalho e torcer para que esteja a altura das expectativas. O que você acha desta parceria? Tem tudo para dar certo? Deixe sua opinião nos comentários!

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed