Notícia

Revista estipula orçamento para frequentar o Burning Man

O Burning Man 2017 rola entre 27 de agosto e 4 de setembro, no deserto de Nevada, onde durante sete dias a famosa Black Rock City irá ser erguida e derrubada, atraindo dezenas de milhares de pessoas para essa experiência. Mas você já parou pra pensar em quanto custa pra participar de toda essa brincadeira?

+ Saiba qual será o tema do Burning Man 2017

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

A revista Money, subsidiária da Time Magazine, estipulou um orçamento para sobreviver por quatro dias no festival. O resultado não é lá muito barato: o valor ficou perto de $2.300, o equivalente a cerca de R$ 7.300.

+ Como era o Burning Man há 20 anos

Nesse cálculo, a revista somou itens considerados essenciais, como o transporte até Black Rock City (que inclui um voo, carro alugado e um passe para o carro entrar na cidade), ingresso, alimentação, kit de sobrevivência com primeiros socorros, protetor solar, vinagre para os pés não cariarem cascas no deserto, entre outros. Também foi destacada a necessidade de uma série de equipamentos de camping, além de roupas (embora muita gente não faça questão de vestir muita coisa no festival).

Você pode conferir todo o orçamento em detalhes na matéria da Money.

+ Assista ao documentário sobre a primeira instalação de arte brasileira no Burning Man

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed