Notícia

Scorsi lança remix contest de “So Simple”

Scorsi remix contest

Depois de conquistar mais de 230 mil plays no Spotify e cerca de meio milhão de visualizações no YouTube, a faixa “So Simple”, do Scorsi, ganha seu próprio concurso de remixes.

Para participar, basta baixar as stems e inscrever seu remix até às 23:59 do dia 05 de novembro. A partir de então, dez finalistas serão anunciados, dentre os quais sairão dois grandes vencedores, que terão seus remixes lançados oficialmente pela Sony Music Brasil, além de outras bonificações. Os jurados são Guilherme Tannenbaum e Luis Delgado, da Braslive Entertainment, o diretor de marketing da Phouse, Fernando Cruz, e o próprio Scorsi.

Tendo sido convidado recentemente para remixar músicas de Bruno Martini e Alok, Scorsi destaca o papel que um remix pode ter para o portfólio de um produtor — por isso, considera importante dar a mesma oportunidade para novos talentos de ter um remix oficial no catálogo.

+ Scorsi lança vídeo para “So Simple”, uma de suas faixas favoritas

O concurso de remixes para “So Simple” tem o apoio da Braslive Entertainment, da Native Instruments, da WAVO e da Phouse.

Regras:

– Apenas o vocal é de uso obrigatório; os demais instrumentos ficam ao critério do remixer;

– Collabs são permitidas e bem-vindas;

– Qualquer gênero, estilo ou vertente da música eletrônica será aceita;

– O BPM, a tonalidade, o vocal e os instrumentos podem ser manipulados e distorcidos à vontade;

– Não serão aceitos mashups ou uso de samples protegidos por direitos autorais;

– Esta competição é pública, ou seja, aberta a todas as pessoas, de qualquer lugar do planeta;

– Free downloads não serão aceitos; quaisquer remixes disponibilizados como free download, em qualquer plataforma, serão desqualificados;

– Só será aceito um remix por artista/projeto;

– O lançamento está sujeito à assinatura de um contrato padrão de cessão de direitos.

Critérios:

– Qualidade do áudio: bom trabalho no arrangement, sound design, mixagem e masterização;

– Qualidade musical: transmitir emoção e criar conexão com o ouvinte;

– Criatividade e inovação: dar uma “nova cara” para a música e apresentar inovação em relação à sonoridade do remix;

– Captura de atenção: cativar o ouvinte a continuar ouvindo a track até o final;

– Replay: criar a vontade de ouvir a track novamente.

Premiação:

– 1º lugar: Komplete 11 + remix oficial lançado pela Sony Music no So Simple Remix EP + divulgação nas redes sociais (Phouse, Scorsi e Braslive) + merchandise;

– 2º lugar: Remix oficial lançado pela Sony Music no “So Simple Remix EP” + divulgação nas redes sociais (Phouse, Scorsi e Braslive) + merchandise;

– 3º lugar: Merchandise.

Para baixar as stems e ver mais informações sobre o concurso, basta acessar aqui.

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed