Connect with us

Notícia

Steve Aoki lança mashup em homenagem a Chester Bennington

Phouse Staff

Publicado há

Steve Aoki Linkin Park Mashup

Steve Aoki também prestou sua homenagem a Chester Bennington. Misturando duas faixas que fez em parceria com o Linkin Park — “Darker Than Blood” e “A Light That Never Comes” —, Aoki lançou o mashup “Darker Than The Light That Never Bleeds”. O produtor também deu um depoimento honrando a memória do colega:

+ EXCLUSIVO: FTampa homenageia Chester com remix e fala sobre depressão

+ De arrepiar: Showtek faz tributo a Chester Bennington na Alemanha

“Chester Bennington era o meu cantor favorito de todos os tempos. Eu me sinto incrivelmente honrado não só de ter trabalhado com ele nessas duas canções, mas sou profundamente movido por tê-lo conhecido como amigo. Ainda estou despedaçado por essa perda trágica. É difícil perceber que ele não vai voltar. Chester era um ser humano de valor inestimável que botou pra fora sua dor e paixão através do Linkin Park, tocando a vida de tantas pessoas.

Ele ajudou tanta gente que sentia coisas similares ao redor do mundo a gritar e sentir que não estavam sozinhos. A vida pode ser extremamente árdua e dura. Nada traz mais consolo do que saber que outros estão passando pela mesma dor. Chester era um ser humano lindo. Eu nunca vou esquecer nossas conversas e nossos momentos em estúdio, no palco, e na vida.

Agora temos Chester em nossos corações e mentes para sempre. Mantenham essa inspiração e essa paixão viva e escutem Linkin Park alto pra caramba. Gritem as letras o mais alto possível. Vivam esses momentos com tudo. Eu sinto sua falta, querido amigo. Você está em nossas mentes e corações para sempre. Chester para sempre”.

A faixa já está disponível em várias plataformas para compra e streaming. Toda a verba arrecadada com ela será doada em nome de Chester para o One More Light Fund, da Music For Relief — ONG do próprio Linkin Park, que presta socorro às vítimas de desastres naturais.

CONFIRA TAMBÉM:

Vocalista do Linkin Park comete suicídio

Martin Garrix indica que collab com o Linkin Park deve sair em breve

RICCI lança single pela Dim Mak, gravadora de Steve Aoki

Steve Aoki lança álbum que funde EDM com trap

Artistas doam grandes quantias para atingidos por furacão nos EUA

Deixe um comentário

Notícia

Confira “Attraction”, mais novo lançamento do cearense RodMac

Alphabeat Records [ Sponsored ]

Publicado há

RodMac
Lançada pela Alphabeat, a faixa representa a linha que RodMac quer seguir neste ano

Lançada na última sexta-feira, 16, pela Alphabeat Records, “Attraction” é a nova música do DJ e produtor cearense RodMac.

A música, que mostra bem a linha que o artista quer seguir neste ano, possui um vocal diferenciado e bem alinhado com a proposta de trabalho que RodMac apresenta em seus sets: várias vertentes da house music que viajam dentro da música eletrônica, sobretudo o deep house.

+ CLIQUE AQUI para conferir mais conteúdo da Alphabeat Records

Deixe um comentário

Continue Lendo

Notícia

Armin van Buuren lança nova versão de “Sex, Love and Water”

Phouse Staff

Publicado há

Sex, Love and Water
Escute o “Club Mix” do single “disco” do produtor holandês

Depois de surpreender o público com o single “disco” “Sex, Love and Water”, Armin van Buuren lançou uma versão da faixa bem mais no seu estilo clássico.

O “Club Mix” sai do campo do groove e vai para a zona da música eletrônica de pista, com sintetizadores rasgados e baterias dançantes. É interessante notar como a voz de Conrad Sewell se encaixou bem nos dois contextos — na original, carregada de emoção, e agora mais acelerada, remetendo a hits do trance.

+ Armin “goes disco”: astro holandês ousa em novo single

+ Fãs gravam trechos da turnê brasileira de Armin van Buuren

A estreia oficial do som foi no episódio 851 do A State Of Trance, porém Armin já havia tocado a música em sua turnê brasileira. Nessa sexta-feira, 16, ganhou um lyric video, que você pode assistir abaixo.

Deixe um comentário

Continue Lendo

Notícia

Alok doa cachê do Carnaval para ONGs de Salvador

Phouse Staff

Publicado há

Alok doa cachê
Foto: Alisson Demétrio/Divulgação
Dentre as instituições ajudadas, o DJ menciona o Projeto Axé, que ajuda crianças em situação de vulnerabiliade
* Atualizado em 19/02/2018, às 17:57

Atração deste Carnaval baiano, no qual arrastou cerca de um milhão de pessoas em um trio elétrico no Circuito Barra/Ondina, em Salvador, Alok comunicou para a imprensa que doou todo seu cachê correspondente ao evento para instituições de caridade da capital.

Um dos beneficiados foi o Projeto Axé, que atua para melhorar a vida de crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social e econômica. A ONG passa por dificuldades para se manter, e, em contato com a Phouse, a equipe de Alok disse que seu nome foi divulgado justamente para atrair mais doadores. As outras instituições não tiveram seus nomes revelados.

“Obrigado Salvador por me receber sempre tão bem! Agora posso dizer que conheço de verdade a energia do Circuito Barra/Ondina! Melhor ainda é tornar isso exposição para a situação do Projeto Axé e demais instituições, que agregam tanto à sociedade soteropolitana. Precisamos ter consciência sempre de que nossa felicidade depende da felicidade dos outros, e esse é o caminho. Se cada um fizer um pouco, conseguimos transformar a vida de muita gente”, declarou o DJ, através de sua assessoria.

LEIA TAMBÉM:

Assista ao set do antigo projeto de psytrance de Alok e Bhaskar no Universo Paralello

Alok confirma colaboração com Anitta

Primeiro lançamento de Alok em 2018 é canção com dupla sertaneja

Apadrinhado por Alok, Scorsi é o 1º brasileiro a lançar EP pela Spinnin’

Deixe um comentário

Continue Lendo

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse