Notícia

Steve Aoki lança mashup em homenagem a Chester Bennington

Steve Aoki Linkin Park Mashup

Steve Aoki também prestou sua homenagem a Chester Bennington. Misturando duas faixas que fez em parceria com o Linkin Park — “Darker Than Blood” e “A Light That Never Comes” —, Aoki lançou o mashup “Darker Than The Light That Never Bleeds”. O produtor também deu um depoimento honrando a memória do colega:

+ EXCLUSIVO: FTampa homenageia Chester com remix e fala sobre depressão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ...

+ De arrepiar: Showtek faz tributo a Chester Bennington na Alemanha

“Chester Bennington era o meu cantor favorito de todos os tempos. Eu me sinto incrivelmente honrado não só de ter trabalhado com ele nessas duas canções, mas sou profundamente movido por tê-lo conhecido como amigo. Ainda estou despedaçado por essa perda trágica. É difícil perceber que ele não vai voltar. Chester era um ser humano de valor inestimável que botou pra fora sua dor e paixão através do Linkin Park, tocando a vida de tantas pessoas.

Ele ajudou tanta gente que sentia coisas similares ao redor do mundo a gritar e sentir que não estavam sozinhos. A vida pode ser extremamente árdua e dura. Nada traz mais consolo do que saber que outros estão passando pela mesma dor. Chester era um ser humano lindo. Eu nunca vou esquecer nossas conversas e nossos momentos em estúdio, no palco, e na vida.

Agora temos Chester em nossos corações e mentes para sempre. Mantenham essa inspiração e essa paixão viva e escutem Linkin Park alto pra caramba. Gritem as letras o mais alto possível. Vivam esses momentos com tudo. Eu sinto sua falta, querido amigo. Você está em nossas mentes e corações para sempre. Chester para sempre”.

A faixa já está disponível em várias plataformas para compra e streaming. Toda a verba arrecadada com ela será doada em nome de Chester para o One More Light Fund, da Music For Relief — ONG do próprio Linkin Park, que presta socorro às vítimas de desastres naturais.

CONFIRA TAMBÉM:

Vocalista do Linkin Park comete suicídio

Martin Garrix indica que collab com o Linkin Park deve sair em breve

RICCI lança single pela Dim Mak, gravadora de Steve Aoki

Steve Aoki lança álbum que funde EDM com trap

Artistas doam grandes quantias para atingidos por furacão nos EUA

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed