Sudbeat comemora 100 lançamentos com EP especial de Guy J

Baseada entre Buenos Aires e Barcelona, a gravadora Sudbeat tem alcançado reconhecimento ao longo dos anos por uma abordagem específica de sonoridades que variam de deep house, techno e house progressivo. Nomes consagrados como Danny Howells, Nick Warren e D-Nox & Beckers já estiveram presentes, além de outros da nova geração como Khen e Quivver.

foto-capa

Para um momento tão especial, seria difícil imaginar outro convidado a não ser Guy J, o líder da nova safra de produtores de Israel tem recebido apoio incondicional de Hernan Cattaneo desde o início de sua carreira sendo um de seus produtores favoritos. A SD100 foi descrita: ‘’Algorithm é um exercício musical impressionante, uma lição de como criar tensão, com suas sutilezas sendo a sua maior glória. Os ritmos pulsantes criam uma mística, acompanhada apenas por seus tons harmoniosos lindamente em camadas cuidadosamente trabalhadas de disparos de efeitos.’’

Participando dos sets do maestro nos últimos meses ela vem reforçada com remixes do expoente espanhol Henry Saiz e do label manager italiano Graziano Raffa em colaboração com o próprio Hernan. A logo é famosa pela mensagem minimalista lembrando um sistema circular auto-sustentável que remete as bases de projetos de inventores como Jacque Fresco para cidades do futuro.

foto-2

Tanto a faixa original como os retrabalhos mostram com claridade as diferentes facetas de interesse e direção da gravadora que vem apoiando e abrindo portas para novos artistas a todo momento. Confira links para compra e maiores informações abaixo.

Beatport | Facebook | Soundcloud

Deixe um comentário