Notícia

RICCI, Seakret e Rael se juntam em “Tá Pra Nascer Quem Não Gosta”

Tá pra nascer quem não gosta

Atualmente, vertentes musicais distintas têm cada vez menos fronteiras e entraves entre si, com artistas se arriscando mais e encontrando maneiras de encaixar estilos que antes pareciam insolúveis. Essa é a característica mais forte da faixa “Tá Pra Nascer Quem Não Gosta”, colaboração entre o duo Seakret, RICCI e o rapper Rael, lançada nessa sexta-feira (06).

A faixa tem toda timbragem da música eletrônica atual, aglomerando outras influências vindas do reggae e do hip hop — remetendo um pouco à sonoridade do Major Lazer —, e o resultado é um som candidato a hit.

A naturalidade com que os artistas trabalharam entre si também se traduz em fluidez e qualidade. “É sensacional poder lançar um som com o RICCI e o Rael. Além de parceiros, são talentosos ao extremo no que fazem. Gravamos um clipe bem louco que sai em breve, além desse ser nosso primeiro single em português, após assinarmos com a Universal Music. Então a expectativa tá a mil!”, diz o duo Seakret, via assessoria de imprensa.

Gravado em São Paulo, o videoclipe foi produzido pela Catalunya Filmes e deve ser lançado em breve, Até lá, “Tá Pra Nascer Quem Não Gosta” está disponível no Spotify.

LEIA TAMBÉM:

RICCI lança single pela Dim Mak, gravadora de Steve Aoki

Pela Spinnin’, Vintage Culture e RICCI lançam “Later”

Premiere: Me, Myself & I (Paniek & RICCI Bootleg)

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed