Notícia

Este mito enterrou uma garrafa de vodka para beber no Electric Zoo

O EDM Sauce descobriu um cidadão — que eles preferiram chamar apenas de “Alex”, pra manter seu anonimato — que conseguiu uma proeza aparentemente inédita. Três semanas antes do Electric Zoo, antes ainda da montagem dos palcos para o festival, o Alex foi até lá e, com toda calma do mundo, enterrou uma garrafa plástica, dessas para se fazer um shake pós-maromba, cheia de vodka. Quando foi frequentar o evento, apenas cavou no lugar certo e recuperou seu precioso tesouro — o que deve ter lhe economizado algo em torno de cem dólares.

Como qualquer um que já foi pra um festival na vida sabe, não é permitido entrar com bebidas nesses eventos, que querem que os frequentadores consumam apenas o que é vendido internamente — em geral, com preços bem inflacionados. Se viesse a ser pego, certamente o Alex poderia alegar que, tecnicamente, não entrou com bebida nenhuma no Electric Zoo, não é mesmo?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ...

Imagens via EDM Sauce

Agora, duas perguntas que não querem calar: será que vodka guardada por três semanas embaixo da terra fica mais saborosa? E com tamanha malandragem e criatividade para contravenção, seria Alex brasileiro?

CONFIRA TAMBÉM:

Uma viagem ao reino do King Cobra: o que aconteceu de melhor no palco principal do Electric Zoo Brasil

Ultra Brasil divulga segunda fase do lineup para 2017

Moradores de Miami apresentam petição para retirar o Ultra da cidade

Com lineup quase fechado, Tribaltech Escape anuncia local e show inédito

Homem morre depois de se atirar contra o fogo no Burning Man

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed