Notícia

Com lineup quase fechado, Tribaltech Escape anuncia local e show inédito

Confirmado há meses, o Tribaltech revelou o local de sua edição Escape, que rola em outubro. Pela primeira vez, o festival acontece na fábrica desativada do Açúcar Diana, no bairro Prado Velho. Trata-se de um galpão de 49 mil metros quadrados de área total, e mais de 20 mil de área coberta, abandonado desde 1997. Agora, o espaço vem sendo revitalizado pela produção, honrando as tradições das raves clássicas em ocupar galpões e fábricas abandonadas com muita música eletrônica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ...

O lineup já está praticamente definido. São mais de 70 nomes, divididos em seis palcos: Tribaltech Stage (house/techno), Timetech Stage (selo novo, do próprio festival), Progressive Stage (psytrance), Burn Energy Stage (patrocinado pela Burn Energy Drink), Supercool Stage (outro novo palco, que, segundo a produção, conecta a cultura brasileira com a house music) e o Organic Beat Stage — o palco mais diferentão, que é resgatado lá de 2009 para trazer artistas de fora do espectro da música de pista.

+ Tribaltech Escape é confirmado para outubro e anuncia 31 atrações

No Organic Beat, além de destaques como o rapper Criolo e a banda Bixiga 70 (que se apresentou também no Dekmantel São Paulo), a produção anunciou nesta tarde um show inédito, reunindo três lendas do rap nacional: Sandrão, do RZO, Tio Fresh, do grupo SP Funk, e Sombra, do SNJ A Sigla. Além deles, claro, os fãs de house, techno e psy encontram muitas opções nos outros cinco palcos, com nomes como Nastia, Dashdot, Stephan Bodzin, Gabe, Leo Janeiro & Volkoder, BLANCAh, Stekke, Victor Ruiz, Fran Bortolossi e Ney Faustini.

Confira o lineup completo, dividido por palco:

(O show inédito de Sandrão, Tio Fresh e Sombra não consta no flyer, mas foi confirmado pela produção do evento)

O Tribaltech Escape conclui, em 07 de outubro, a trilogia de resgate do Tribaltech, iniciada em 2014, com a edição Reborn, e seguida em 2015, com a edição Evolution. Os ingressos estão disponíveis via  Alo Ingressos — o segundo lote se encerra nesta quarta-feira.

LEIA TAMBÉM:

Nastia no Brasil: SP, Curitiba, Floripa e Chapecó recebem a conceituada DJ

House classudo made in Rio: Leo Janeiro e Mumbaata falam sobre seu novo EP

BLANCAh disseca ave e perde quilos para seu novo EP; escute “Osso”

Fran Bortolossi: “2016 foi o melhor ano da minha carreira”

O que significa ser um DJ? Alguns dos principais nomes do país respondem

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed