Ultra Brasil 2017 anuncia Sasha e John Digweed no Resistance Stage

Sasha e John Digweed acabam de ser anunciados como atrações do palco RESISTANCE, no Ultra Brasil. A iniciativa faz parte da RESISTANCE Ultra Worldwide Tour — turnê capitaneada pela dupla que passará por onze países: Estados Unidos, Coreia do Sul, Singapura, Croácia, Espanha, China, Indonésia, Japão, Peru, Argentina e, claro, Brasil.

A RESISTANCE nasceu como palco do Ultra Music Festival, em 2015, e tem tomado o mundo de assalto atuando como label party em diversos cantos do planeta. Em julho, a marca desemboca como label party em Ibiza pela primeira vez, para uma residência de oito semanas na Privilège — também tendo a dupla de ingleses como destaque.

“A RESISTANCE tem feito diversas turnês pelo mundo com seus lineups vanguardistas, sua alta qualidade sonora e suas produções avançadas”, declarou Digweed para a assessoria de imprensa. “Fazer parte dessa residência é uma grande honra, estou muito empolgado. O fato de eles terem escolhido o maior clube de Ibiza mostra que a ideia é fazer um grande barulho na ilha desde o começo.”

Sasha também deu seu depoimento: “Depois de me sentar com os caras do Ultra/RESISTANCE e ver os planos incríveis que eles têm pros eventos e definir os lineups, eu não poderia ter assinado mais rápido! Estou muito ansioso pra tocar esses shows com o John neste verão. Quando as pessoas verem a produção que a RESISTANCE está realizando, vão ficar malucas.”

Deixe um comentário