Um bate-papo exclusivo com FractaLL, grande artista e nome por trás do MixFeed e Sublime Music

Autor de belas produções, ao exemplo de ‘Let The Bass Go’, que conta com a colaboração de Breaking Beattz & Rocksted, a qual já é considerada um dos grandes hits do ano, o DJ e produtor paulistano FractaLL concedeu uma entrevista à Phouse, na qual falou sobre suas conquistas, projetos e expectativas para o futuro. Com mais de 8 anos de estrada na cena eletrônica, ele é um dos responsáveis pelas gravadoras “Mix Feed” e “Sublime Music”, e já se apresentou em eventos como o Tomorrowland Brasil, Kaballah e Sunset. Abaixo, confira esse bate-papo exclusivo.

Você já teve uma faixa usada para a campanha de uma grande marca de moda; diga-nos quando e como isso aconteceu?

Em março deste ano, a Dior lançou sua nova linha de produtos usando a minha música ‘Collors’ em seu comercial, com atuação da atriz vencedora do Oscar 2013, Jennifer Lawrence. Foi um passo muito grande em minha carreira. Na verdade, nunca imaginei que a maior grife do mundo se interessaria pela minha música. O convite veio da forma mais simples possível. Estava conferindo meus e-mails normalmente e lá estava um da Dior falando sobre o interesse deles na música para o comercial. Sem dúvidas, essa é uma das grandes conquistas da minha carreira, e também dos meus amigos do Tough Art, que produziram a música comigo.

Além de DJ e produtor, sabemos que você também tem outros negócios no cenário musical. Conte um pouco de como funciona o seu dia a dia de trabalho.

Além da carreira de DJ e produtor, trabalho com divulgação de música. Atualmente estou dentro de 5 projetos de divulgação, sendo os principais Mix Feed e Sublime Music. São duas gravadoras onde trabalhamos com venda e música, e free download. Cerca de 60% do meu tempo é dedicado para as gravadoras e 40%, pra minha carreira como DJ, que por sinal não é nada fácil, pois demorei bastante pra conseguir conciliar essa vida dupla.

O Mix Feed virou uma grande plataforma digital que tem ajudado e impulsionado muitos artistas brasileiros. Você tinha ideia de que isso poderia atingir tanta gente?

A ideia principal que inovou o mercado e ajudou a Mix Feed a se consolidar foi o sistema free download. Numa época onde a venda de músicas ainda era o auge, nós já estávamos fazendo o free download e acreditando nisso. Logo vimos que era bom pra todos, para os artistas, para o público, para os DJs e para a plataforma. Eu e meu sócio Denis estamos constantemente aderindo a novas tecnologias e fazendo planejamentos semanais para continuarmos gerando esse resultado positivo para os nossos seguidores e artistas.

A Sublime, seu novo selo com Gabe e Du Serena, nasceu recentemente. Existe alguma diferença estratégia entre essa plataforma e o Mix Feed?

Nós lançamos em abril deste ano o label Sublime Music. A plataforma vem muito bem, superou todas as expectativas em pouco mais de 6 meses. A estratégia é bem diferente se comparado ao Mix Feed. A diferença principal é o conteúdo musical. Escutando os lançamentos de ambos já dá pra sentir essa diferença.

Como você vê FractaLL daqui 5 anos?

Essa é uma pergunta interessante, pois tento levar minha carreia de uma forma que seja constante. Meu estilo de carreira é esse. Antes de me preocupar com a fama, eu me preocupo em ser respeitado pelo meu trabalho, e isso é o que vale mais. Daqui 5 anos, pretendo continuar tocando, fazendo músicas interessantes, trabalhando com os labels e projetos novos. Talvez tudo em escala maior. Veremos, hahaha.

Confira o vídeo de ‘Let The Bass Go’, de FractaLL, Breaking Beattz e Rocksted:

Let The Bass Go @ Music Video

Chegou o dia de lançar meu primeiro music video, foram meses planejando, desde a produção da música até os mínimos detalhes do vídeo para conseguir apresentar algo diferente para vocês!A música “Let The Bass Go” é o resultado do trabalho feito com meus amigos do Breaking Beattz e Rocksted, talentosos e promissores produtores do nosso país. Sem dúvidas, uma das tracks mais aguardadas do meu projeto, fiquei muito feliz com a repercussão dessa música e com a aceitação do público. Espero que vocês curtam o vídeo e a música, o download gratuito foi liberado pela [ MIX FEED ]: https://soundcloud.com/featurepr/fractall-breaking-beattz-rocksted-let-the-bass-go-feature042Instagram: fractallmusicSnapchat: fractallmusic______________________________________#FractaLL #breakingbeattz #rocksted #mixfeed

Publicado por FractaLL em Quinta, 1 de setembro de 2016

Deixe um comentário