Notícia

Veja quem levou o grande prêmio do remix contest de “2NITE”, do FELGUK

Vencedores 2NITE

O concurso de remixes para “2NITE”, do FELGUK, chegou ao fim. Foram quase dois meses de expectativa, com análises de mais de 400 remixes inscritos e, mais recentemente, com a escolha entre os dez finalistas. E os grandes vencedores são YZY e a collab entre FENK & PRINSH!

Os dois remixes foram escolhidos a partir da soma dos votos dos jurados (FELGUKFelippe SenneAlbieMatheus TavaresRafael BrahmaLuckas Wagg), que deram notas de 1 a 10 para cada um dos finalistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

“O remix produzido pelo FENK & PRINSH está bem atual e condizente com o que vem rolando nas pistas eletrônicas brasileiras, inclusive temos tocado em alguns dos nossos shows. Gostamos muito também do remix do YZY, por ser mais ‘fora da caixa’ e bem focado tanto no sub bass quanto nos leads, numa vibe bass house que curtimos muito”, disse Gustavo Rozenthal, do FELGUK.

Além de ter os remixes oficializados e lançados em todas as plataformas pela HUB Records (Sony Music), os vencedores também terão uma sessão de consultoria online de carreira com a Boost MGMT e acesso ao curso Next Level MkMN, entre outros brindes.

O EP de remixes de “2NITE” — previsto para a primeira metade de novembro — ainda vai contar com faixas de Groove Delight e Earstrip.

A Phouse, a HUB Records, a Boost MGMT, a Make Music Now e o FELGUK agradecem a todos que participaram da competição.

LEIA TAMBÉM:

Confira os 10 finalistas do concurso de remixes para “2NITE”, do FELGUK

Está aberto o concurso de remixes para o clássico “2NITE”, do FELGUK

Fotógrafo do FELGUK fala da sua trajetória e da arte por trás das câmeras

Ouça e baixe o remix do Evokings para faixa de Vintage, FELGUK e Le Dib

Cat Dealers lança o primeiro single da nova fase da HUB Records

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed