Vídeo histórico relembra Daft Punk tocando sem os famosos capacetes

A música eletrônica tem visto os capacetes como alguns de seus acessórios mais famosos. Está longe de ser incomum que artistas se apresentem escondendo seus rostos, transformando seus ornamentos para a cabeça em uma parte de sua própria marca. Cazzete, Mike Candys, DJs From Mars e muitos outros tem usado os capacetes de forma a criar uma nova identidade. Um dos mais famosos talvez seja naturalmente deadmau5 e um dos mais recentes, o prodígio e talentoso Marshmello.

Mas provavelmente os nomes mais famosos da música eletrônica mundial a cobrirem seus rostos sejam os franceses do Daft Punk. Os capacetes futuristas da dupla são uma marca registrada e notoriamente conhecida do público, sendo até difícil imaginar os dois sem eles. Mas um vídeo histórico relembrado recentemente permite aos fãs umas incrível experiência de ver a dupla se apresentar sem os famosos capacetes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

No longínquo ano de 1995, a dupla se apresentou no Carros Festival, em seu país natal, ainda sem os famosos acessórios. No vídeo de aproximadamente 5 minutos, é possível ver os dois integrantes do duo, então com seus 20 e poucos anos, mandando ver em um live set com as cabeças completamente descobertas. Uma raridade que merece ser  vista por qualquer amante do trabalho da dupla, uma vez que estas imagens são hoje em dia cada vez mais difíceis de encontrar.

 Você pode conferir aqui os caras do Daft Punk tocando sem capacete, mais de duas décadas atrás:

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed