“Wild Kidz” ganha nova versão dos “Clubbers” mineiros

Clubbers e Anício lançaram pela Só Track Boa o remix da música original do Vintage Culture e Ricci

“When the sunlight comes, and the moon is gone, and we have no place to go, lost and free, we are the wild kidz from de phillys”. Quem ainda não ouviu “Wild Kidz” nesta temporada de verão? Com um vocal melódico e fácil de cantar, a música do Vintage Culture e Ricci caiu no gosto da galera e é uma das mais tocadas atualmente.

Ainda na primeira semana de janeiro deste ano, a track ganhou uma nova versão dos DJs e produtores mineiros Clubbers e Anício. A música foi lançada pela Só Track Boa e já tem mais de 15 mil plays em quase cinco dias, além do suporte do próprio Vintage Culture em sua passagem pelo P12 Jurerê Internacional.

O Clubbers surgiu há cerca de dois anos, a partir da vontade dos DJs, produtores e amigos L Lopez e John Patrício de unir as suas influências, que vão do deep house ao progressive house. Atualmente, o Clubbers tem assinado os remixes oficiais da banda Jota Quest, “Entre sem Bater” e “Blecaute”, e para projetos importantes, como o Joy Corporation, com o qual fizeram uma versão para “Do you remember”, que já toca nas rádios e pistas de todo país. Logo no começo do projeto, a dupla fez um bootleg para “Latch”, do Disclosure, que caiu no gosto da galera. A música impulsionou a dupla, que recebeu suportes de DJs como o Vintage Culture. De lá para cá, o Clubbers tem investido em produções próprias. Apesar do pouco tempo de estrada, o projeto conta com participações no line up dos principais eventos de música eletrônica em Minas Gerais, como BH Dance Festival e Net Festival, e se apresentou na mais recente edição do Universo Paralello.

LEIA TAMBÉM:  O rolê do final de semana: Vintage Culture no Belvedere Beach Club

Deixe um comentário