Connect with us

Notícia

Fundador do Rock in Rio anuncia novo festival para o ano que vem

Phouse Staff

Publicado há

Zytrons

O fundador e responsável pelo Rock in Rio, Roberto Medina, anunciou um novo projeto para outubro de 2018. Zytrons – Planeta de Andrômeda foi apresentado ao público em um vídeo promocional, que dá uma visão geral do que irá ocorrer no Parque Olímpico da Barra da Tijuca ano que vem, e a ideia é baseada na música e no amor.

Durante três fins de semana com 24 atrações, o público irá experimentar algo como viver em outro planeta, onde as leis são iguais para todos e o que une as pessoas é a linguagem universal da música e do amor, como dito pelo personagem alienígena Akiiva no vídeo.

Simulações 3D dão uma ideia do espaço do novo festival, onde haverá uma tirolesa com cipós, pertencente ao ambiente chamado de Floresta Estelar, uma montanha com pista de neve, o espaço Metrópole, com visual futurista, uma área comercial e o palco principal, chamado de Grande Pirâmide.

Nas imagens, aparecem cenas de shows de Beyoncé e Bon Jovi, dando a entender que estas poderiam ser as primeiras atrações internacionais confirmadas para o festival. Também segundo o vídeo, haverá apresentações do Cirque du Soleil, além de debates socioambientais, formando uma lista de atrativos interessantes para o público.

A informação é do Backstages.

LEIA TAMBÉM:

Empresário se diz desmotivado para continuar com o Rock in Rio no Brasil

Maior e com nova cenografia: Rock in Rio revela projeto do palco eletrônico

Rock in Rio Brasil terá muita música eletrônica; confira o lineup

Deixe um comentário

Notícia

Nova versão de “BOOM”, de Tiësto e Sevenn, atinge o Top 20 da Billboard

Phouse Staff

Publicado há

BOOM
O lançamento representa a primeira entrada do Sevenn no chart

Lançada há um mês, a versão de “BOOM” — o brazilian bass de Tiësto e Sevenn — com o vocal de Gucci Mane vem sendo bem cotada no chart de dance music da Billboard. A faixa entrou no ranking no primeiro dia de fevereiro, na 47ª posição, e desde então vem crescendo, encontrando-se agora em 19º.

Segundo a Billboard, esta é a 17ª entrada de Tiësto no chart, a segunda de Mane e a primeira do Sevenn. Atualizado semanalmente, o chart da Billboard apura as 50 músicas mais populares do momento, baseado em audiência de rádio, número de vendas e de streaming em plataformas digitais.

No momento, o novo som do Zedd, “The Middle”, figura na primeira posição, seguido por “Wolves”, de Selena Gomez e marshmello e “Let Me Go”, de Hailee Steinfeld e Alesso. Você pode conferir todas as 50 posições do chart de dance music aqui.

LEIA TAMBÉM:

Faixa de Tiësto e Sevenn ganha vocais do rapper Gucci Mane

Com cantora country, Zedd lança seu primeiro single em 2018

Selena Gomez lança single com marshmello; escute “Wolves”

Billboard pode passar a contar plays do YouTube para seus charts Top 200

Deixe um comentário

Continue Lendo

Notícia

Confira “Attraction”, mais novo lançamento do cearense RodMac

Alphabeat Records [ Sponsored ]

Publicado há

RodMac
Lançada pela Alphabeat, a faixa representa a linha que RodMac quer seguir neste ano

Lançada na última sexta-feira, 16, pela Alphabeat Records, “Attraction” é a nova música do DJ e produtor cearense RodMac.

A música, que mostra bem a linha que o artista quer seguir neste ano, possui um vocal diferenciado e bem alinhado com a proposta de trabalho que RodMac apresenta em seus sets: várias vertentes da house music que viajam dentro da música eletrônica, sobretudo o deep house.

+ CLIQUE AQUI para conferir mais conteúdo da Alphabeat Records

Deixe um comentário

Continue Lendo

Notícia

Armin van Buuren lança nova versão de “Sex, Love and Water”

Phouse Staff

Publicado há

Sex, Love and Water
Escute o “Club Mix” do single “disco” do produtor holandês

Depois de surpreender o público com o single “disco” “Sex, Love and Water”, Armin van Buuren lançou uma versão da faixa bem mais no seu estilo clássico.

O “Club Mix” sai do campo do groove e vai para a zona da música eletrônica de pista, com sintetizadores rasgados e baterias dançantes. É interessante notar como a voz de Conrad Sewell se encaixou bem nos dois contextos — na original, carregada de emoção, e agora mais acelerada, remetendo a hits do trance.

+ Armin “goes disco”: astro holandês ousa em novo single

+ Fãs gravam trechos da turnê brasileira de Armin van Buuren

A estreia oficial do som foi no episódio 851 do A State Of Trance, porém Armin já havia tocado a música em sua turnê brasileira. Nessa sexta-feira, 16, ganhou um lyric video, que você pode assistir abaixo.

Deixe um comentário

Continue Lendo

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse