Notícia

Fundador do Rock in Rio anuncia novo festival para o ano que vem

Zytrons

O fundador e responsável pelo Rock in Rio, Roberto Medina, anunciou um novo projeto para outubro de 2018. Zytrons – Planeta de Andrômeda foi apresentado ao público em um vídeo promocional, que dá uma visão geral do que irá ocorrer no Parque Olímpico da Barra da Tijuca ano que vem, e a ideia é baseada na música e no amor.

Durante três fins de semana com 24 atrações, o público irá experimentar algo como viver em outro planeta, onde as leis são iguais para todos e o que une as pessoas é a linguagem universal da música e do amor, como dito pelo personagem alienígena Akiiva no vídeo.

Simulações 3D dão uma ideia do espaço do novo festival, onde haverá uma tirolesa com cipós, pertencente ao ambiente chamado de Floresta Estelar, uma montanha com pista de neve, o espaço Metrópole, com visual futurista, uma área comercial e o palco principal, chamado de Grande Pirâmide.

Nas imagens, aparecem cenas de shows de Beyoncé e Bon Jovi, dando a entender que estas poderiam ser as primeiras atrações internacionais confirmadas para o festival. Também segundo o vídeo, haverá apresentações do Cirque du Soleil, além de debates socioambientais, formando uma lista de atrativos interessantes para o público.

A informação é do Backstages.

LEIA TAMBÉM:

Empresário se diz desmotivado para continuar com o Rock in Rio no Brasil

Maior e com nova cenografia: Rock in Rio revela projeto do palco eletrônico

Rock in Rio Brasil terá muita música eletrônica; confira o lineup

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed