10 anos do Chidnéris em 10 fotos exclusivas

Edição comemorativa de 10 anos do festival tranceiro rolou no Espaço Dieters Lago, em São Bernardo do Campo
* Edição e revisão: Flávio Lerner

No dia 14 de setembro, o festival Chidnéris reuniu, no Espaço Dieters Lago, em São Bernardo do Campo–SP, amantes da música eletrônica — sobretudo do psytrance — para celebrar seus dez anos de vida.

Em 24 horas de festa, mais de 30 atrações estiveram disponíveis para o público curtir, em diferentes palcos — com destaque para os gringos A.K.D, Kromagon, Hi Profile, Perfect Stranger, Sideform e Symphonix, além de brasileiros como Rica Amaral, Hierophants, Inê Goa, Rosa Ventura, Lasmar, Subliminal e muitos outros.

Não faltaram inovações, como a colaboração de diversos núcleos, o local de fácil acesso e organização impecável, a atmosfera de comunidade entre as pessoas… Muitas qualidades de uma verdadeira comunidade que constrói essas 24 horas de interação de uma forma muito especial.

Este colunista esteve presente e traz aqui, em parceria com o Cognição Eletrônica, dez fotos exclusivas de momentos que ilustram um pouco do que foi esse festival tão rico culturalmente — um bom retrato da cena eletrônica paulista e brasileira, que segue seu caminho de desenvolvimento.

* Nazen Carneiro assina a coluna LIFT OFF na Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT