fbpx

10 artistas brasileiros que você não pode perder no Tomorrowland Brasil

O Tomorrowland Brasil está se aproximando e como todos já sabem, grandes nomes mundiais irão compor o line-up, mas a Phouse, pensando em sempre valorizar e destacar talentos do nosso país, preparou essa lista super bacana com 10 artistas brasileiros que você não deve perder durante o festival belga que desembarca no Brasil neste final de semana.

FTampa

Ftampa top 100 brasil

O mineiro Felipe Ramos, mais conhecido como FTampa, é sem dúvidas o primeiro dessa lista. Ele é o artista brasileiro que recentemente tem ganhado maior destaque e apoio de gravadoras e artistas internacionais. Seu nome já não é uma grande novidade, já que pode – e deve – ser considerado como um dos grandes headliners para essa edição brazuca.

Ouça “That Drop”, faixa mais recente de FTampa que foi lançada pela Revealed Recordings, gravadora de ninguém menos que o holandês Hardwell:

DJ Marky

DJ marky tomorrowland

Como diz uma matéria da Dance Paradise: “Marky não precisa de muitas apresentações, a não ser que você tenha acabado de chegar ao planeta Terra.”

Com muito mais de duas décadas de carreira, Marco Antonio da Silva, mais conhecido como Marky, é considerado por muitos como o rei do Drum and Basss. O artista é uma referência mundial em seu estilo e também pode ser apontado facilmente como um dos principais responsáveis pela propagação da música eletrônica no Brasil.

Tendo passagem por diversas edições do Tomorrowland na Bélgica, Marky terá nessa primeira edição brasileira, o seu próprio palco intitulado de “Marky & Friends”, onde receberá artistas como DJ Patife, Netsky e Ed Rush. Sua apresentação está marcada para a sexta-feira, com inicio as 22:30.

Se você tem boa memória, deve lembrar que foi ele quem se apresentou no anuncio oficial do Tomorrowland Brasil em Agosto do ano passado, em São Paulo.

Felguk

felguk_05942

Formado por Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal, Felguk ultrapassou barreiras e despontou por diversas vezes entre os 100 melhores DJ’s do mundo na lista da revista inglesa DJ MAG.

Com passagem por outras edições do Tomorrowland na Bélgica, essa dupla é uma das atrações que você não deve perder de jeito algum. As apresentações de Felguk são energéticas e inconfundíveis. Sem dúvidas, tem tudo para ser uma das melhores da noite.

O duo se apresenta na sexta-feira a partir das 17:00h, no mainstage.

Marcelo CIC

Marcelo Cic Phouse

Um dos artistas que mais chamou a atenção no cenário da EDM nesses últimos tempos sem dúvidas foi Marcelo CIC, autor da famosa faixa “Keep Runing”, tema do Dream Valley Festival 2013.

CIC começou a carreira de DJ aos 11 anos e faz parte também do projeto Ask2Quit, com Leo Janeiro e VJ Vagalume. Tendo passagem pelos maiores festivais do Brasil, o artista carioca tem se tornado cada vez mais um dos favoritos da nova geração que consomem o estilo “EDM”.

Ouça aqui Super Fans, sua nova faixa que promete agitar o Tomorrowland Brasil :

Tropkillaz

tropklz

A dupla é formada por brasileiros mas seu maior público está localizado nos Estados Unidos.

O curitibano André Laudz e o paulistano Zegon ganharam fama depois que um de seus remixes (da musica “Hide” do duo N.A.S.A) foi a estrela do comercial de um sistema de som da Sonos, que atingiu cerca de 100 milhões de espectadores na final do Super Bowl2 da temporada de 2013. Antes disso no entanto já haviam alcançado considerável repercussão ao ponto de serem convidados para se apresentarem na Europa.

Recentemente a dupla que hoje é uma das maiores referências do Bass Musi esteve em estúdio com ninguém menos que Diplo. O horário do Tropkillaz está programado para às 2:30 no palco Buum vs Ganza (Doming0).

Ouça aqui o remix de Tropkillaz para “Hide”:

Mario Fischetti

Mario Fischetti

Com apresentação em uma edição do Tomorrowland na Bélgica e residência no Green Valley, eleito melhor club do mundo pela publicação inglesa DJ Mag, Mario Fischetti sem dúvidas é um artista que você não pode deixar de curtir nesta edição do Tomorrowland Brasil. Seus sets são energéticos e possuem uma identidade única, que reune faixas autorais e edits exclusivos.

Fischetti se apresenta das 15:30 às 17:00h no mainstage. Abaixo você pode relembrar o set do artista gravado ao vivo no Tomorrowland da Bélgica no ano passado:

Vintage Culture

Vintage

Egito, França, Rússia, África do Sul, Inglaterra, Sri Lanka, Canadá, Ibiza, Turquia, Taiti, Austrália, Brasil… De repente, o mundo ficou menor. As mais diversas fronteiras foram ultrapassadas e as mais diferentes culturas, unidas.

Destaque no Lollapalooza Brasil e Warung Day Festival, o garoto Lukas Ruiz tem seu espaço garantido no domingo do Tomorrowland Brasil, no palco Smash The House.

Os amantes do bom deep house sem dúvidas devem ficar ligados nesse nome pois ele promete surpreender à todos assim como tem feito nos festivais acima citados. Seu horário está programado para às 16:00h.

Elekfantz

elekfantz-v2-

Se você faz parte daqueles que estão indo ao Tomorrowland Brasil em busca de uma experiência diferente, recomendamos que fique ligado nesse nome, pois ele te fará viajar para outra imensidão.

Conhecido por inserir melodias emotivas às suas composições com pegada house music, o projeto já se apresentou em cidades como Barcelona, Amsterdã, Paris, Berlim, Nova York e San Fancisco, e participou de grandes festivais pelo Brasil, ao exemplo do Lollapalooza e Dream Valley Festival.

A dupla Elekfantz que conquistou sucesso internacional ao misturar batidas eletrônicas com a sonoridade do blues, se apresenta no domingo no palco Luv N Beats, a partir das 14:ooh.

Raul Mendes

Raul Mendes

Que tal já chegar se surpreendendo? O brasiliense Raul é quem abre a pista do Super You & Me na sexta-feira, às 14 horas.

Além de DJ/Produtor e fundador do Federal Music, Raul é também um dos principais artistas do centro-oeste brasileiro. Em passagem por diversos clubs e festivais do Brasil, já se apresentou ao lado de grandes artistas mundiais, ao exemplo de Hardwell, Armin Van Buuren e Don Diablo.

Embora esse nome ainda soe para você como algo novo, ou desconhecido – indicamos que dê uma passadinha durante sua apresentação no super You & Me, que promete surpreender e fazer história nessa primeira edição do Tomorrowland Brasil.

Se você ficou com um pouco de curiosidade, ouça aqui “Remedy”, nova faixa de Raul Mendes com o também brasileiro Paniek.

Gui Boratto

Gui Boratto Brasil

Pra fechar com chave de ouro, repetimos a frase inclusa na parte em que citamos o DJ MARKY:

Gui Boratto não precisa de muitas apresentações, a não ser que você tenha acabado de chegar ao planeta Terra.” Isso mesmo, ele é um dos maiores ícones da música eletrônica brasileira e se você quer expandir o seu conhecimento musical, vale muito dar uma passada no Warung Stage, por volta das 20h.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS