Faltando apenas 1 dia para a realização da segunda edição do maior festival de música eletrônica do planeta em terras tupiniquins, a Phouse preparou para vocês uma lista com 10 artistas IMPERDÍVEIS que estarão se apresentando durante os três dias de festival.

Esta lista passa longe de ser completa, já que são mais de 150 artistas confirmados no festival. Sendo assim, sugerimos que você siga como prioridade os nossos 10 e monte uma outra lista baseada em seus próprios gostos.

Confira abaixo:

#01-  Junior C 

Parte da crew do Gui Boratto, Junior C é um dos nomes mais interessantes que surgiu no cenário da música eletrônica nacional. Tendo uma longa bagagem de discotecagem, o paulistano é a mais nova aposta da DOC e recentemente lançou a faixa “Coming Over”.

#02 – Hernan Cataneo

Um dos nomes mais aclamados da América Latina e natural de Buenos Aires, Argentina, o “El Maestro” é sem dúvidas um dos nomes mais aguardados para o Tomorrowland Brasil 2016. Um pouco da história dessa lenda viva do house progressivo você pode conferir clicando aqui, em uma entrevista exclusiva à Phouse no ano passado.

#03 – Tropkillaz

Marque na sua agenda como prioridade. Os maiores representantes do Trap na América Latina se apresentam na sexta feira das 16:00 às 17:00h no Mainstage do festival.

#04 – FTampa

Ele só não tem tamanho, mais ousadia e talento, tem de sobra! –  Brincadeiras a parte, Felipe Ramos, mais conhecido como FTampa, como já falamos por aqui, é um dos maiores orgulhos nacional. Respeitado e apoiado pelos maiores artistas mundiais como Calvin Harris, Hardwell, Nicky Romero e Tiesto, nem precisamos dar muita explicação do porque você deve estar presente em sua apresentação, que está prevista para as 17:00h, na sexta-feira.

#05 – Markus Schulz

Uma das maiores referências do trance mundial, Markus Schulz é sem dúvidas uma das melhores apostas do Tomorrowland para o palco “Full On” na quinta-feira. O alemão se apresenta por volta das 20:30.

#06 – DJ Marky

DJ Marky é sem dúvidas uma das maiores – se não a maior – referência do Drum & Bass mundial. O cara é uma lenda viva. E o melhor de tudo, é BRASILEIRO. Aqui fica um convite em especial da Phouse à todos os leitores:  sábado 21:00h, todos lá no palco Marky & Friends.

#07 – Solomun

Este é mais um nome que dispensa longas introduções. Solomun se apresenta no sábado no palco do Dyinamic, a partir das 23h. Sem dúvidas, você não pode perder.

#08 – Steve Angello 

Ex-integrante do lendário grupo Swedish House Mafia e boss da Size Recordings, Steve se apresenta no sábado a partir das 22:30. A apresentação do sueco promete ser bem energética e com lançamentos exclusivos.

#09 – DJ Patife

Infelizmente não é todo dia que vemos lendas vivas, que muito fizeram pelo cenário nacional no line-up dos grandes festivais. Por isso, uma passadinha para prestigiar o icônico Patife, sem sombra de dúvidas é OBRIGATÓRIA. Você não vai se arrepender.

#10 – Alesso

Um dos nomes que mais surpreendeu na última década no mercado mainstream sem dúvidas foi o sueco Alesso. O cara se apresenta na sexta-feira e sem dúvidas, fará uma apresentação de tirar o fôlego.

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Bandas do exército sueco fazem nova homenagem a Avicii

Músicos tocaram um medley em frente ao palácio real, em Estocolmo

Avicii deve ganhar livro biográfico em 2020

Livro será escrito pelo jornalista sueco Måns Mosesson

Sem hora para acabar: Superafter do D-EDGE celebra 8 anos

Festa rola neste sábado (25) com nove DJs e pelo menos 12 horas de música

Novo hit? FISHER lança “You Little Beauty”

Australiano coloca a cara a tapa depois de explodir com “Losing It”

Tomorrowland anuncia Alok e mais 15 atrações

Terceiro dia de anúncios da segunda fase traz mais 16 nomes

“Sinto que conheço vocês melhor”; Hot Since 82 fala sobre o rolê no Brasil

DJ inglês conta à Phouse sobre o novo episódio da “Even Deeper”, gravado no nosso país

Treta: CHVRCHES cobra marshmello por colaborar com Chris Brown e Tyga

Cantor reage, e sua base de fãs faz comentários raivosos e ameaças de morte ao trio escocês

Nova edição da Só Track Boa no Green Valley terá Chris Lake

Quarta edição da label no GV marca nova fase do clube

Eric Prydz remixa hit underground de 2018

“Breathe”, de CamelPhat e Cristoph, é reconstruída pelo boss da Pryda

Empreendedor, Steve Aoki lança HQ e app para exercícios

Saiba mais sobre “Neon Future” e o Aoki Bootcamp