Faltando apenas 1 dia para a realização da segunda edição do maior festival de música eletrônica do planeta em terras tupiniquins, a Phouse preparou para vocês uma lista com 10 artistas IMPERDÍVEIS que estarão se apresentando durante os três dias de festival.

Esta lista passa longe de ser completa, já que são mais de 150 artistas confirmados no festival. Sendo assim, sugerimos que você siga como prioridade os nossos 10 e monte uma outra lista baseada em seus próprios gostos.

Confira abaixo:

#01-  Junior C 

Parte da crew do Gui Boratto, Junior C é um dos nomes mais interessantes que surgiu no cenário da música eletrônica nacional. Tendo uma longa bagagem de discotecagem, o paulistano é a mais nova aposta da DOC e recentemente lançou a faixa “Coming Over”.

#02 – Hernan Cataneo

Um dos nomes mais aclamados da América Latina e natural de Buenos Aires, Argentina, o “El Maestro” é sem dúvidas um dos nomes mais aguardados para o Tomorrowland Brasil 2016. Um pouco da história dessa lenda viva do house progressivo você pode conferir clicando aqui, em uma entrevista exclusiva à Phouse no ano passado.

#03 – Tropkillaz

Marque na sua agenda como prioridade. Os maiores representantes do Trap na América Latina se apresentam na sexta feira das 16:00 às 17:00h no Mainstage do festival.

#04 – FTampa

Ele só não tem tamanho, mais ousadia e talento, tem de sobra! –  Brincadeiras a parte, Felipe Ramos, mais conhecido como FTampa, como já falamos por aqui, é um dos maiores orgulhos nacional. Respeitado e apoiado pelos maiores artistas mundiais como Calvin Harris, Hardwell, Nicky Romero e Tiesto, nem precisamos dar muita explicação do porque você deve estar presente em sua apresentação, que está prevista para as 17:00h, na sexta-feira.

#05 – Markus Schulz

Uma das maiores referências do trance mundial, Markus Schulz é sem dúvidas uma das melhores apostas do Tomorrowland para o palco “Full On” na quinta-feira. O alemão se apresenta por volta das 20:30.

#06 – DJ Marky

DJ Marky é sem dúvidas uma das maiores – se não a maior – referência do Drum & Bass mundial. O cara é uma lenda viva. E o melhor de tudo, é BRASILEIRO. Aqui fica um convite em especial da Phouse à todos os leitores:  sábado 21:00h, todos lá no palco Marky & Friends.

#07 – Solomun

Este é mais um nome que dispensa longas introduções. Solomun se apresenta no sábado no palco do Dyinamic, a partir das 23h. Sem dúvidas, você não pode perder.

#08 – Steve Angello 

Ex-integrante do lendário grupo Swedish House Mafia e boss da Size Recordings, Steve se apresenta no sábado a partir das 22:30. A apresentação do sueco promete ser bem energética e com lançamentos exclusivos.

#09 – DJ Patife

Infelizmente não é todo dia que vemos lendas vivas, que muito fizeram pelo cenário nacional no line-up dos grandes festivais. Por isso, uma passadinha para prestigiar o icônico Patife, sem sombra de dúvidas é OBRIGATÓRIA. Você não vai se arrepender.

#10 – Alesso

Um dos nomes que mais surpreendeu na última década no mercado mainstream sem dúvidas foi o sueco Alesso. O cara se apresenta na sexta-feira e sem dúvidas, fará uma apresentação de tirar o fôlego.

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Escute “Yesterday”, collab de Vintage Culture com Pimpo Gama

Via Spinnin’, faixa é o primeiro lançamento de Vintage em 2019

Assista a um belíssimo vídeo em tributo a Avicii

Com mais de três minutos, vídeo foi ao ar em última edição do “Grammy sueco”

Alphabeat lança remixes de Teles e Dre Guazzelli

Confira os lançamentos de hoje do selo parceiro da Phouse

Promessas do interior gaúcho, Bolth e JrA somam forças em remix para brasileira

Dupla natural de Venâncio Aires imprimiu o seu estilo em “Tightrope”, canção de Laura Rizzotto

Novo álbum de Cosmic Tone mostra que o full on voltou com tudo

“Resources” foi lançado recentemente pela Iono Music

Martin Garrix explica como surgiu seu novo single

Durante o Ultra Australia, o DJ foi entrevistado rapidamente por uma rádio local

Make U Sweat estreia cover de hit brasileiro para mais de 500 mil pessoas

Trio teve participação especial no bloco da Banda Eva, em São Paulo

Gabe agradece aos fãs e fala sobre a prisão: “Piores dias da minha vida”

DJ se pronunciou em vídeo pela primeira vez desde o episódio com a justiça carioca

Confira “Paciencia”, o 1º álbum de Phillipi & Rodrigo (Fatnotronic)

Lançado na última sexta pela DEEWEE, “Paciencia” levou cerca de três anos para ganhar forma

BPM Festival anuncia datas para 2019

Festival será novamente em Portimão; showcases rolam em abril