[tps_header]O verão brasileiro é algo indiscutível. Nessa temporada, que ainda não terminou, vários artistas de peso aterrissam em terras tupiniquins e proporcionam ao lado de DJs locais boas vibes aos amantes da música eletrônica. Sejam em lugares como o P12, em Santa Catarina, Toca do Morcego, na Bahia, Ânima Pipa, no Rio Grande do Norte, entre outros locais à beira da praia, a aposta certa é que “o Brasil é o país onde boas festas acontecem”.

Pensando nisso, a Phouse selecionou a dedo os 10 melhores beach clubs brasileiros que você precisa conhecer. De Santa Catarina a Bahia, de São Paulo ao Rio de Janeiro, entre outras regiões do país, apresentamos a seguir os 10 melhores lugares no Brasil para curtir o verão com muita música eletrônica. [/tps_header]

P12 Jurere Internacional - Phouse

P12 – Jurerê Internacional/Florianópolis-SC

Considerado um dos principais paradores da América do Sul, o P12 fica localizado à beira da praia em Jurerê Internacional. Pelo beach club já passaram nomes como Armin Van Buuren, Tiësto, Alesso, Dimitri Vegas & Like Mike, entre muitos outros.  Para esta temporada a programação do club ainda conta com nomes como Robin Schulz, Axwell, Bob Sinclar, Sharam e Vintage Culture.

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!